AGENDE-SE: EVENTO – VINHOS DE PORTUGAL

Entre os dias 9 e 11 de junho, acontece pela primeira vez em São Paulo o Vinhos de Portugal, maior evento de vinhos portugueses no Brasil, que será realizado no Shopping JK Iguatemi. A iniciativa faz parte do calendário do Experimenta Portugal ’17 e é uma realização dos  jornais Público, O Globo e Valor Econômico, em parceria com a ViniPortugal.

 

 

Durante três dias, os visitantes terão a oportunidade de degustar vinhos portugueses de 64 produtores, que apresentarão mais de 400 rótulos. Além disso, o público pode participar de diversas atividades paralelas como provas, harmonizações e cursos de vinhos guiados pelos críticos. Haverá o Mercado de Vinhos, Sala com Provas, Cursos e Harmonizações, Espaço Tomar um Copo e a loja para compra de vinhos.

O evento traz, ainda, mais informações sobre o enoturismo em Portugal, com a presença de um porta-voz do Turismo. O bondinho elétrico “Prazeres 28”, ícone turístico do país, também fica em exposição gratuita

 

SERVIÇO – VINHOS DE PORTUGAL

Quando: de 9 a 11 de junho      

Shopping JK Iguatemi | Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi

informações: vinhosdeportugal2017.com.br       

Venda de ingressos: foodpass.com.br/vinhos-de-portugal

 

 

SOBRE O EXPERIMENTA PORTUGAL

Organizado pelo Consulado Geral de Portugal em São Paulo, o Experimenta chega à sua terceira edição com foco totalmente voltado para arte e cultura. Da música à gastronomia, passando pelas artes visuais, artes plásticas e literatura, o Experimenta traz uma série de atrações à cidade de São Paulo, visando promover o intercâmbio artístico e cultural entre Brasil e Portugal e estreitar cada vez mais os laços entre as duas nações.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*