APPLEBEE’S BRASIL * MORUMBI – SP

Eu estive na Rede Applebee’s Brasil, na unidade Morumbi, almoçando com Gerente de Marketing Hermelindo, fiquei perplexo com a qualidade e o atendimento impecável. Em plena quinta-feira, casa cheia com clientes do shopping e imediações. Você vê família, executivos, pessoas que estão de passagem, enfim…muito bem organizada e achei a ideia da promoção Comer à vontade: Rede Applebee’s Brasil abre temporada do Free Refil de Ribs. Incrível!

 

Eu degustei e achei o máximo, você senti o gostinho de comida caseira. É muito bem feita, os ingredientes são cuidadosamente selecionados e todo o processo até chegar na mesa tem um cuidado especial.

Iniciei a degustação no esquema da promoção “All You Can Eat Ribs ou AYCER 2017”. Ou seja, está aberta a temporada do free refil de ribs, coma à vontade, por apenas R$ 89,90. Eu achei muito legal, as batatinhas veem bem saborosas, você não vê nenhuma batata fora do padrão, todas bem amarelinhas, muito crocantes e os  New Croquet Ribs deliciosos.Na sequência, dei inicio ao prato onde eu provei a promoção e escolhi o refil de minha preferência pra comer a vontade.  Veio as batatinhas crocantes, a costela de porco grelhada e a costela de porco empanada. Ambas são suculentas e temperadas, banhadas por um exclusivo molho Barbecue feito na própria rede.  Tudo muito saboroso, impossível fazer uma costela que a carne saia do osso macia e suculenta sem ter tempo de forno. Com certeza ela teve no mínimo 3 horas pra chegar a esse ponto e a costela empanada também é muito boa.“Mas tive que tomar uma decisão e pedir o meu refil”. É logico! Eu optei e repeti a costela normal, veio acompanhada de batatas fritas e eu degustei até o final.Finalizei meu almoço com “SIZZLING APPE PIE” é uma sobremesa maravilhosa e muito charmosa. Ela tem um ritual no preparo e isso é feito pelo garçom na própria mesa. Uma deliciosa torta de finas camadas de maça sobre uma massa leve, coberta com um crust de nozes e servida em um skillet quente. Acompanhada de calda de caramelo e sorvete de creme. Simplesmente irresistível!      

Obs: A promoção, válida de domingo a domingo, é por tempo limitado e a ordem é celebrar comendo ribs à vontade!

Sobre o Applebee´s

Uma das maiores redes de restaurantes no Brasil, com oito lojas na Capital e Interior do Estado de São Paulo, o Applebee’s conquistou o mercado ao oferecer aos clientes a melhor experiência de um autêntico grill e bar americano. Uma variedade de sabores e combinações que convidam a uma constante celebração. Aliás, é exatamente com essa ideia que os cardápios são elaborados: There’s Always a resason to celebrate – há sempre um motivo para celebrar!

 

 

A rede desembarcou no Brasil em 2004, com a proposta de oferecer a verdadeira experiência americana de se alimentar bem em um ambiente aconchegante com serviço alegre e despojado. O cardápio possui um mix de suculentas carnes grelhadas, massas, incríveis saladas, sanduíches monstruosos, finger foods, drinks e sobremesas que fazem a alegria de clientes de todas as idades.

Fundada em Atlanta em 1980, a rede foi criada por Bill e T.J. Palmer. A ideia dos dois era oferecer um restaurante com os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento, de acordo com a filosofia “eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “comendo bem perto em casa“.  Presente em 18 países, em 4 estados brasileiros. Soma mais de 2 mil lojas pelo mundo. Esses são apenas alguns dos impressionantes números do Applebee’s, a maior rede de casual dining do mundo.

Lojas – Applebee’s – Shopping Granja Vianna, Morumbi, Eldorado, Itaim Bibi, Moema, Alphaville, Itupeva, Campinas

Applebee´s 

www.applebees.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*