ATLANTICA HOTELS & RADISSON BLU

O Radisson Faria Lima, passou a operar sob a marca Radisson BLU, situando-se, agora, na categoria Superluxo. O Hotel passou essa informação para o Conceito de Luxo que todos da rede estão muito satisfeitos porque realizaram o sonho de adequar o hotel a um novo patamar, alinhando-o aos pilares da marca Radisson BLU,  o que se refletirá no posicionamento de mercado que querem dar ao empreendimento.

imagem_release_594849

Considerado um case dentro da própria Atlantica, a reforma do hotel, que durou cerca de quatro anos, foi um projeto desafiador, mas muito bem planejado. Esta renovação elevou o padrão do empreendimento, trazendo retorno de imagem e mais resultados, gerando maior retenção de hóspedes e um incremento de 60% na diária média. Ao todo foram quatro etapas de revitalizações que começaram com as áreas comuns, como lobby, área de eventos, restaurante e departamentos administrativos, e culminaram com a repaginação dos apartamentos. Com visual sofisticado e ambiente aconchegante, com lobby integrado à área do bar e do restaurante, o hotel conta com 196 apartamentos de 32 m2 cada e 3 suítes de 64 m² cada, estruturados em seus 18 andares decorados em tons amadeirados em um misto de formas clássicas e contemporâneas. Com uma cobertura com vista privilegiada de 360º para a cidade de São Paulo, está situado entre a famosa Avenida Cidade Jardim e a badalada Rua Amauri, a uma quadra da Avenida Faria Lima. O hotel conta com cinco categorias de apartamentos que oferecem serviços e produtos exclusivos. O restaurante Badebec, aberto também ao público externo, é uma atração à parte e está, de forma bem contemporânea, integrado ao lobby. Foi recentemente reformado e conta com novo layout e mobília, decoração arrojada e painel do grafiteiro Otta. Tem capacidade para 132 pessoas e conta com bar anexo, que comporta até 10 pessoas.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*