BLUE SANDWICH MARKET “JARDINS-SP”

A Blue Sandwish Market é considerada atualmente uma das melhores sanduicherias de São Paulo. Uma pequena e charmosa casa nos jardins, que é mesmo o azul do bom gosto. Como os próprios donos colocam, “somos Blue”. Sim, está completando um ano de existência e sucesso absoluto. Eu estive novamente visitando a sanduicheria e degustando os lanches que fazem parte da nova coleção. Vocês não fazem ideia da delicia que esses rapazes apresentaram agora. Tudo muito pesquisado, desde o tempero, o pão que foi usado, os ingredientes no geral e como sempre, apresentação impecável.             Como já citei em matérias anteriores os deliciosos sanduíches são totalmente artesanais, criados com receitas especiais de Vitor Leardi e João Paulo, que viajaram muito pra pesquisar e trazer para o Brasil o melhor, o diferente, o especial com bom gosto e carinho. Todos os ingredientes são frescos e as receitas exclusivas da casa, grandes combinações são sempre incrivelmente saborosas. Entre texturas, cheiros e sabores. Ah! os pães são frescos, os molhos especiais, e também o ketchup criado especialmente para a própria sanduicheria, além das carnes que são selecionadas minunciosamente para trazer o melhor para seu cliente.Em minha degustação eu iniciei com o já conhecido e irresistível RUSTIC FRIES – Batatas doces e batatas inglesas, fritas à moda da casa no alecrim e alho coberta com uma delicada carne desfiada. As batatas são muito crocantes e saborosas!Na sequência, os lançamentos: o “Sanduíche – Triplo XXX” que são três burgers fininhos no ponto da casa, com queijo cobocó derretido cebola roxa e maionese de jalapenos no pão brioche. Maravilhoso!  Não resisti e parti para o segundo lanche. “Sanduíche – Roastbeef Especial”  rosbife de filé mignon da casa, alface americana, azeite trufado e maionese de pesto no pão ciabatta. Esse lanche é enorme, muito especial e bem servido. Vale conhecer, é delicioso!Finalizei com o “Sanduíche – Gravlax Especial” que nada mais é que salmão curado na vodka com beterraba acompanhado de limão siciliano filetado, cebolas roxas, páprica picante, azeite trufado e cream cheese. Esse é irresistível! o que mais adorei e você não deixe de experimenta-lo entre os lanche já citados. Esse lanche é muito diferente, molhadinho, tudo nele combina de forma tão harmônica que é impossível eu descreve-lo.Ah! e tudo isso que degustei eu acompanhei com a grande novidade da casa, o “Ketchup Rústico Blue” é o máximo! o ketchup que é a criação da casa, prevalece o sabor do tomate e condimentos para surpreender cada vez mais o nosso paladar. Segundo informações obtidas, este produto surgiu da paixão da família Strumpf, a muito tempo na beira do fogão a lenha, e de muita dedicação para criar esta receita especial para o Blue Sandwich Market. Bacana né!

 

Bom, eu harmonizei essa comilança  toda com a cerveja da casa, que eu já conhecia e gosto muito da “Out of Blue Beer” uma premium lager leve, saborosa, uma cerveja que caiu do céu! de cor dourada e aroma fresco de lúpulo.

Feita especialmente para o Blue Sandwich Market, como eles mesmo dizem: é o par perfeito para qualquer sanduíche. E vai o agradecimento especial para a Cervejaria Dádiva que faz esta maravilhosa receita para a casa.

www.bluesandwichmarket.com.br

 

Vá e comprove, eu adoro!

Por Luis Guilherme Zenga

 

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*