CAFE DE LA MUSIQUE DINING CLUB * SP

O Cafe de la Musique reabriu em São Paulo e com certeza já é sucesso comprovado. A casa está linda, muito bem decorada, iluminação perfeita e a integração com as plantas faz do ambiente um local intimista e de uma elegância única e especial, é um dos mais bonitos da rede que já visitei. A marca já é conhecida em muitas cidades brasileiras, mas agora está de volta na capital paulistana dando o melhor para nossa cidade.   Com seus 260 metros quadrados e capacidade para 120 pessoas. A área está dividida em restaurante, que está sendo servido pratos da alta gastronomia, bar e pista.  

A carta de bebidas é bem ampla, além de existir um lindo bar compondo a decoração do restaurante. Ah! são por volta de 65 rótulos internacionais e muitos coquetéis autorais feitos por uma equipe de jovens profissionais e experientes bartenders, para melhor atende-los.

Eu estive no jantar de lançamento do novo cardápio da casa e fiquei perplexo com o novo restaurante, a comida é excelente e o atendimento impecável.                     

Iniciamos a degustação com a sugestão do chef que foi a Mini kafta Artesanal de Cordeiro, Carpaccio De La Musique e os deliciosos Pastéis Crocantes. Tudo muito bem feito e deliciosos!

Já o prato principal eu optei pelo medalhão de Filet Mignon ao Queijo Brie – uma excelente opção de escolha, a carne no ponto certo e os acompanhamentos muito saborosos.

Finalizei com uma sobremesa já conhecida o Mil Folhas.

Cafe de la Musique – Rua Jerônimo da Veiga, 358 – Itaim

 

 

 

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*