CAPITÃO BARLEY COMEMOROU ANIVERSÁRIO DE 04 ANOS

Aconteceu a grande festa em comemoração aos quatro anos de um dos mais charmosos bares da Zona Oeste de São Paulo o Capitão Barley.

 

 

 

A festa foi open bar e todos que participaram tiveram a oportunidade de experimentar à vontade um cardápio preparado pela casa especialmente para ocasião, além de cerca de 20 chopes artesanais. Para completar o lifestyle cervejeiro, a festa contou com show de uma excelente banda ao vivo.

A casa estava lotada e os convidados se divertiram até as 20 horas tomando deliciosos chopp artesanais e degustaram os saborosos sanduíches e petiscos preparados na hora na própria casa.

O interessante que foi cobrado um ingresso no valor de R$150 e foi unânime as opiniões dos convidados em achar o preço justíssimo para o oferecido. O bacana que é uma confraternização dos clientes da casa. Um público bastante jovem e grandes apreciadores de cervejas. No total foram cerca de 20 chopes de vários estilos que puderam ser degustados à vontade.

Para agradar todos os paladares os estilos selecionados foram variados e de cervejarias renomadas ou destaques da cena cervejeira local. A seleção de cervejas  desde a tradicional Special Bitter London Pride, da inglesa Fuller’s; passando pela Yellow Tart da Dádiva, Berliner Weiss produzida em parceira com a carioca 2 Cabeças; até a Brooklyn Scorcher IPA, uma Session leve, com aroma herbal e sabor leve de malte, mel e lúpulo. Ainda puderam ser degustadas no evento cervejas como a nova Perro Libre CCPS Imperial Stout, que tem agradado os cervejeiros mais exigentes do mercado, além da Tripulação IPA, de receita própria do Capitão Barley e feita especialmente pra festa e a Saint Arnould 10 Belgian Strong Dark Ale, maturada em barril de amburana, uma cerveja equilibrada com 12% de álcool.

As pessoas presentes no aniversário do Capitão Barley ainda saborearam à vontade um cardápio preparado especialmente para ocasião. Entre releituras de petiscos tradicionais: sanduíche de pernil; espeto veggie e porção de batata doce e tradicional rústica com sálvia e alecrim. A música ficou por conta do show da banda Emblues Beer Band que une elementos do Blues e do Folk com a música regional brasileira. O grupo, formado em Embu das Artes a partir de um bloco de Carnaval, é conhecido por sua formação de voz, ukulele, washboard, violão, contra baixo acústico e trompete.Ah! os participantes da festa também receberam uma uma linda caneca de vidro para aproveitar e tomar seu chopp à vontade além de levar a lembrança para casa.

SOBRE O CAPITÃO BARLEY

Conhecida por ser um polo cervejeiro, o Capitão Barley é um bar de cervejas artesanais descolado que oferece um ambiente e um atendimento descontraído. Todos os atendentes são beer sommeliers preparados para sugerir e tirar dúvidas sobre cada cerveja servida na casa. Desde que se mudaram para a Rua Cotoxó, na Pompéia, a casa já serviu aos seus clientes mais de 55 mil litros de chope.

www.CapitãoBarley.com.br

O Conceito de Luxo esteve presente na festa e eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*