DANTON RANGEL & LANÇAMENTO DE SEU LIVRO

O chef Dalton Rangel lançará seu livro e promoverá um jantar especial em Curitiba no dia 18 de março, no Mukeka Cozinha Brasileira. Uma boa dica do Conceito de Luxo pra quem estiver na data na cidade ou imediações. Bom, será um jantar de lançamento do livro “Por amor ao sabor. 

CapaDalton-Frente (1)

 

A noite de lançamento será dividida em duas partes: happy hour e autógrafos, das 19h às 20h; e jantar, a partir das 20h30. O cardápio do jantar especial, que custará R$ 139,00 por pessoa, trará entrada (Tartar de peixe fresco do dia com Bottarga e vinagrete de abacate e tangerina), prato principal (Cupim angus brasseado com aligot de mandioquinha salsa e tomilho) e sobremesa (compota de limão com doce de leite e queijo) preparados pelo chef Dalton Rangel. Caso seja interesse do cliente, o menu poderá ser harmonizado com vinhos ou cervejas da Bodebrown, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil.

IMG_2915

O livro: “Por amor ao sabor” segundo Dalton:

Inspirou-se em sua experiência na TV, sua infância passada no restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá (RJ), e sua vivência fora do Brasil, para apresentar mais de 80 receitas de carnes, aves, peixes, frutos do mar, risotos, massas, saladas e doces que fazem bonito da entrada à sobremesa, do petisco com os amigos ao jantar em família.

IMG_2914

 

 

Dalton reuniu receitas com sotaque mineiro, tempero internacional e muito amor pela cozinha: vaca atolada, mexido, rabada, ossobuco milanês, steak au poivre, bacalhau com farofa de broa, lula recheada com farofa de shimeji, doce de leite caseiro, tiramisù, tartelete de tomate, entre outras delícias criadas e preparadas com muito amor pela cozinha.

www.mukekarestaurante.com.br

Da redação

 

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*