DBURGER *HAMBURGUERIA* VILA MARIANA/SP

O DBurger é uma charmosa Hamburgueria localizada no bairro de V. Mariana/SP. Uma casa pequena, bem decorada e com toques de muito bom gosto. A decoração é inspirada nos street burgers nova-iorquinos e a casa ainda não completou um ano de existência e já faz sucesso com seus clientes cativos que adoram as inovações que oferece.

 

Bom, a hamburgueria foi criada por seis jovens empreendedores paulistas para trazer a  proposta de oferecer os originais classic burgers – São bem pesquisados, desde o tempero, o tipo de pão, até o papel que o envolve o lanche é simples e de muito bom gosto.

 

Segundo a chef Juliana, que também gerencia a casa, diz, queremos fazer o melhor, mas que seja irresistível e que tenha um toque caseiro, que faça o cliente voltar sempre e apreciar as delicias da hamburgueria.

Juliana Ruocco, chef e proprietária do Dburger é formada em Farmácia e Bioquímica, sempre se interessou pela área gastronômica, onde cursou a faculdade de gastronomia e atuou em bons restaurantes e food trucks, tanto no Brasil quando em Nova York, e também possui uma empresa de Catering.

Eu estive degustando no Dburger e fiquei realmente perplexo com a qualidade dos lanches, os molhos criados pela chef Juliana Ruocco são deliciosos, você sabe que foi muito pesquisado pra chegar ao ponto certo de agradar a clientela. Os três que provei tem o equilíbrio perfeito, a maionese é deliciosa, e quanto aos lanches, são no tamanho certo, nada fica saindo pelas mãos, você consegue saboreá-lo segurando na mão e não há necessidade de usar garfo e faca. São perfeitos!

As deliciosas batatinhas com os molhos da casa

Ah! o bacana é que  você pode personalizar inúmeras versões do tradicional hambúrguer, pode escolher e montar seu próprio lanche e até três hamburguês no mesmo pão é possível. Portanto, na casa você também tem a opção de criar seu próprio lanche. Não é o máximo!

Existe a possibilidade de selecionar uma ou duas carnes (ou veggie), queijo prato ou cheddar, os toppings (bacon, cebola agridoce, alface, tomate e picles fatiado) e um dos molhos especiais da casa.

Tudo isso sem custo adicional, já que os valores dos hambúrgueres são previamente definidos, independente de seus acompanhamentos. Na maioria das vezes, as pessoas querem mudar algo no cardápio. Por isso, a casa acredita que seria interessante cada um montar o seu hambúrguer do jeito que desejar.

Milk-shakes especiais

Uma dica: Não deixe de experimentar os Milk-shakes do Dburger, são irresistíveis! O mais famoso da casa é o milk-shake de Chivas, criado em parceria com a Pernod Ricard, e que leva uma dose do famoso whisky 12 anos. É muito bom, diferente e você consegui sentir o gostinho da bebida que faz toda a diferença. Esse é o carro chefe da casa.

Mas como estamos no mês de celebrar as Festas Juninas, tem uma novidade deliciosa. A chef Juliana criou o “Shake de Paçoca”. Uh!! É delicioso e esta receita de milk-shake traz sorvete de creme artesanal, leite e paçoca. Para finalizar, a decoração do copo leva calda de caramelo e pé de moleque. Como ela mesmo diz, é um verdadeiro “arraiá” realmente é fantástico e o bacana que não é muito doce, ele tem harmonia entre os ingredientes que você fica com gostinho de quero mais. Eu adorei!  

Tem novidade na casa: Em breve, a hamburgueria contará com sistema delivery e parcerias com aplicativos do segmento, como o iFood.

E o DBurger funciona de domingo a quinta das 11h30 às 22 horas, às sextas e sábados das 11h30 às 23h30.

DBurgerwww.dburgersp.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*