FAMÍLIA BURGER * PERDIZES/SP

A Família Burger é um misto de pequeno restaurante e hamburgueria, com pratos criados para um almoço rápido e gostoso. A casa pertence ao restauranteur Beto Isaac, que já tem uma grande e vasta experiência em restaurante por ter mais duas casas excelentes no seguimento Árabe. Você tem a opção de pratos rápidos, lanches e também tudo que uma hamburgueria oferece. Variados tipos de lanches, até o milk-shake, sorvetes e algumas opções de sobremesa.

 

 

Eu estive degustando no Família Burger e achei a casa muito simpática, bonita, uma decoração leve com cara de lanchonete.

Eu optei pelo prato que está fazendo muito sucesso atualmente. Feito de forma artesanal e muito bem temperado, o prato é composto por  batata inglesa assada recheada com queijo cheddar, acompanhada de filé mignon grelhado e salada de rúcula e tomate. A carne muito bem preparada, tempero na medida certa e até no final que a carne já vai esfriando no prato, ela conserva a maciez e a qualidade. Excelente!

Já a salada de rúcula é muito bem apresentada no prato, folhas todas cuidadosamente crocantes e acompanha a batata recheada. Deliciosa, macia e você sente que foi horas de forno pra dar essa consistência.

O prato tem uma apresentação impecável e acompanha dois tipos de molhos feito na casa que são muito gostosos. Ah! você pode mudar também o prato e acrescentar bacon, Isso fica a seu critério!

Já a sobremesa eu optei por uma Torta de Maça que acompanha uma bola de sorvete de creme com uma cobertura deliciosa. Na verdade, a torta é bastante normal, boa, mas com certeza não é a melhor sobremesa da casa e quanto ao atendimento, é impecável!

 

O Família Burger fica na Rua Monte Alegre, 681 Perdizes

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*