FAMÍLIA PRESTO RESTAURANTE E PIZZARIA * ACLIMAÇÃO/SP

O Restaurante e Pizzaria Família Presto sempre me surpreende com os festivais promovidos e as novidades apresentadas na casa. A pizza já tive oportunidade de experimentar e acho excelente como já comentei anteriormente no Conceito de Luxo.

 

Eu estive no Festival do Escondidinho que está entrando em sua quarta semana, muito conhecido pela clientela o “Festival do Escondidinho Família Presto” comemora neste ano a oitava edição. Ah! agende-se que essas delicias vão só até o dia 3 de agosto e sendo servido sempre no jantar das quartas e quintas feiras.  

São seis opções – quatro salgados de 250g cada e dois doces de 100g, vá combastante fome, que além de serem deliciosos servem muito bem duas pessoas. As opções vão para todos os gostos e entre os sabores da coleção 2017 estão: Carne seca com catupiry e abóbora – gostei bastante, a massa perfeita e a combinação harmoniosa. Bacalhau com purê de batata – eu sou suspeito em falar de bacalhau  por ser a comida número um em meu paladar e esse escondidinho ficou delicioso e quero fazer em minhas brincadeiras com as panelas. Já o Pernil com purê de mandioca – esse escondidinho é de tirar o fôlego de tão bom, vocês não fazem ideia da combinação desses ingredientes e o quanto ficou saboroso. Na verdade, foi o meu predileto!

 

Finalizei com o de Polenta com mix de cogumelos – Também é muito bom, esse eu indico pra você que quer um escondidinho mais leve e com sabor incrível.  

Ah! não para por ai, a sobremesa que acompanha o festival é o clássico Morango com chocolate, sempre presente no cardápio e o Beijinho com uva verde – ambos são saborosos, confesso que não são os melhores doces que já comi, mas atende muito bem a proposta do festival e está excelente, principalmente o de beijinho que você tem a sensação de estar comendo o docinho feito pela vovó.

O bacana disso tudo é que o Restaurante e Pizzaria Família Presto com o cuidado especial do Chef André Cotta, tem uma grande preocupação em agradar a todos os públicos e sempre com um cuidado especial com os vegetarianos e veganos, e desta vez o público vegano poderá saborear além do mix de cogumelos uma opção extra, o escondidinho de Abóbora com espinafre e alho poró. Bacana né!

Bom, no total do festival são quatro sabores salgados e dois doces que serve muito bem duas pessoas e é vendido por apenas R$94, podendo ser degustado no próprio salão ou solicitado por delivery. A casa também oferece  versões individuais a partir de R$21 cada. Adorei isso!

HarmonizaçãoEu degustei o Escondidinho do festival com a deliciosa cerveja artesanal que a casa tem uma parceria exclusiva. A Cerveja Klein Pilsen 600 ml –  A origem dessa cerveja vem da Alemanha e segue a Lei da Pureza Alemã de 1516, a Reiheitsgebot, que permite somente água, malte, lúpulo e levedura em sua fabricação.

Ela pertence a família das Lagers e leva maltes e lúpulos importados da Alemanha. Deliciosa!

www.familiapresto.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*