FATIADOR DE FRUTAS ZAAZ

A ZAAZ Comercio de Produtos Artesanais Ltda convidou o Conceito de Luxo para testar o seu novo Fatiador de Frutas – ZAAZ com lâminas tecnologia Di Solle,   exclusivo, inovador e prático cortador de frutas, que corta a fruta em seis fatias, extraindo o miolo. Eu particularmente adorei o produto, ele facilita muito na cozinha, é muito prático e fácil de lavar. Pra quem tem o costume de alimentar-se com frutas, está aí um excelente produto e não posso deixar de lembrar que para fazer uma boa caipirinha é o máximo!

hotel-lancaster-caipirinha-tradicional-baixa

Aqui eu apresento na cor preta, um utensílio doméstico (plástico ABS e lâminas tecnologia Di Solle) com patente requerida perante o INPI, o qual recentemente recebeu prêmio internacional de inovação, Gold Medal na INPEX 2012 nos EUA.

409_detalhes1409_detalhes2409_ampliada

 

O produto é leve, com um peso: 0,400gr (produto + embalagem), é indicado para o uso gourmet e no preparo de drinques, mais especificamente da tradicional caipirinha.

caipirinha-de-limao-30

Sua utilização é prática e segura. Em uma única operação corta em seis fatias e extrai o columeia da fruta (miolo).

Ah! além de ser fácil de limpar, o ZAAZ é também indicado para obter cortes perfeitos de frutas e legumes, como, por exemplo: laranja, limada pérsia, pera, maça, goiaba, caqui duro e tomate para salada, entre outros que o seu lado chef fará surgir.

imagem-cedida-por-pesquisador-usar-apenas-no-respectivo-material-limao-tahiti-ou-taiti-citrus-latifolia-1396036817863_666x500imagem8661_1limao-1024x768

Experimente, eu adorei!

www.caipirinhaville.com

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*