FEIRA “LECHAIM FESTAS” – 4° EDIÇÃO

              LECHAIM FESTAS

Feira Lechaim Festas

     Apoio do Consulado Geral de Israel

A Feira Lechaim Festas, das sócias  Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum  chega a 4 ª edição, e reúne os mais renomados  fornecedores das diversas áreas, apresentando as novidades da gastronomia kosher.  Em um só lugar  você encontra itens para todas as festas com mais de 50 expositores, além de conhecer um pouco das tradições e cultura judaica. Uma exposição de israel estará também presente, sob o olhar de Ricardo Hara fotografia.

Esta edição também  terá caráter beneficente, sendo que a venda dos  convites será totalmente revertida à AMEM-Associação para o Menor para o Esporte Maior, capitaneada pelo casal Bete e Marcos Arbaitman.

A Feira  Lechaim Festas, conta também com o apoio do Consulado Geral de Israel!

A “LECHAIM FESTAS” nasceu da necessidade de reunir, em um único local fornecedores com todo tipo de produto voltado a noivados, casamentos, brit milá, bar e bat mitzva e eventos sociais ligados à comunidade judaica, facilitando assim o trabalho de todos  na hora de contratar os produtos e serviços para suas festas.

O principal objetivo é aproximar fornecedores e clientes, criando um ambiente em que os fornecedores possam apresentar seu trabalho, mostrar seus diferenciais, elaborar propostas e prestar todos os esclarecimentos aos clientes.

O evento prevê reunir cerca de 700 convidados em um único local, no dia 6 de novembro de 2016 

Feira Lechaim Festas

Domingo, das 11h até 20 h, no belo e moderno espaço TRAFFÔ , localizado a Rua Gomes  de Carvalho 560. Haverá em torno de 50 expositores com diversos itens para festas e ainda com diversas atrações, como apresentações musicais, moda festa e degustações em geral.

Em sua 4ª edição, a FEIRA “LECHAIM FESTAS” promete o melhor do melhor. A dupla de assessoras está trabalhando desde já para fazer deste, um evento inesquecível, garantindo assim sucesso de negócios para os expositores e satisfação para os visitantes.

O Studio  fotográfico  Ricardo Hara estará apresentando uma linda exposição fotográfica, realizada em Israel, com suas conhecidas  comidas de rua, turismo,costumes e tradições, captadas sob a lente experiente do profissional.

Na ocasião, haverá o charmoso “ Lechaim ´s Café by Ghee Banqueteria”, um point para bate papo e um gostoso cafezinho!

Relação de expositores: 

Alessandra Cazzaro jóias para noivas, Ambiente Eventos mobiliário,AnaB brigadeiros Kosher,ByAnacookies,Biodelic,CasaAlbuquerquepresentes, Chofer de Cap valet de luxo, CFCasadas Festas,Celebrity Forminhas,Claudio Goldman Chazan,Click da Foto, filme e fotos jornalísticas,Danna Morikawa Atelier, Double bartenders, Encant Jóias, Gioia decoração de festas, Fábrika de Eventos fotografia e entretenimento, Ghee banqueteria ,Julio Perinetto Buffet kosher ,Lili Sweet doces kosher,Luiza Doria Decoração de festas, Simcha Kipa,May Macarron kosher  Mazel tov fanfarra, MWeber wedding destination eventos, Nanaart 21 presentes em caixas artesanais,Nellie Solitrenick foto e vídeo,Opção A Gastronomia e Eventos,Pour la Marrie-par Cibele Braz hair e make festas,  Rafael Sibione locação de carros especiais, Ricardo Hara fotografia e vídeo,Roberto Simões Casa,Rochinha sorvetes,Rubens decorações,Seli Rigazzi  atelier doces finos,SF Susana Fujita Convites, Vinik vinhos kosher,freixenet kosher, Wal Fernandes  Jóias, Zabelle Fleur- decoração  para festas,Paulo Correa Gastrônomia, W Edith convites, Quality+ Assessoria em festas e corporativo.

Serviço: LECHAIM FESTAS

lf-traffo

 

TRAFFÔ- R Gomes de Carvalho 560 Vila Olímpia

Dia 6 de novembro de 2016/domingo

Das 11h às 20h

Convites R$36 em prol de entidade

venda antecipadamente / nas lojas Roberto Simões Casa Moema e Jardins

no dia também

www.lechaimfestas.com.br/insta: @lechaimfestas

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*