FESTA DA LINGUIÇA * BRAGANÇA PAULISTA

A cidade de Bragança Paulista sediará a sétima edição da Festa da Linguiça, de 06 a 10 de setembro no parque de exposições Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta. Organizada pela ALBRAG – Associação dos Produtores de Linguiça de Bragança Paulista e com realização da Prefeitura de Bragança Paulista, a Festa reunirá os principais produtores da mais famosa especialidade da cidade.

 

 

A 7ª Festa da Linguiça contará com dez produtores de linguiças que estarão apresentando ao público diversos tipos e sabores da iguaria apresentadas de formas diferentes além dos tradicionais lanches e porções. Os expositores irão apresentar pratos diferenciados e mostrar que a linguiça bragantina pode ser utilizada na culinária de formas inusitadas, não se limitando ao formato lanche com vinagrete ou churrasco.

O público poderá saborear de sanduíches a receitas gourmets e inusitadas. Entre os expositores já confirmados destaque para La Bragantina, Linguiçaria do Rosário, Colonial de Bragança, Original de Bragança, Center Carnes Kente, Linguiçaria Bragança, KiAssados, Autenticidade e Real de Bragança e Nova Vicchi que estarão preparando e apresentando seus lançamentos com sabor e recheios especiais. Segundo a organização o público poderá saborear mais de 20 tipos de linguiça oferecidos entre elas recheadas com damasco e pimenta biquinho..

Entre as atrações o “Concurso Glutão” para aqueles que não tem medo de uma mesa bem farta. O concurso irá eleger o maior comilão de linguiça dos últimos tempos. Os organizadores prepararão um enorme lanche de metro e aquele que comer mais centímetros ou metros sairá o vencedor.

A Festa da Linguiça é para toda família com espaço kids e uma programação musical que agrada a vários estilos musicais do sertanejo ao rock pop. 

7ª Festa da Linguiça de Bragança Paulista

www.festadalinguica.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*