GARRAFA COM GARGALO QUE CONTROLA O “COLARINHO DA CERVEJA”

A Owens Illinois (O-I), fabricante de embalagens de vidro, criou uma garrafa com gargalo capaz de controlar o nível do colarinho da cerveja. A novidade foi apresentada para a imprensa especializada em bebidas, cervejas e gastronomia em um delicioso Happy Hour no Empório de Pinheiros em SP.

1e3adbcb-38df-4e79-a5b7-ee263d95922f

Entre muitos petiscos, cervejas de diversas marcas a estrela da noite foi apresentada e realmente surpreendeu a todos os convidados.

00eb331a-bde1-4133-b8fc-0d9c984e08997bf3bc98-3cbc-4b69-94b4-6902bb19619f0aaccd21-dc9f-46c0-aac9-91dd9cfe86e5

Ah! nas próximas semanas, a Artesanal 500 poderá ser encontrada em lojas especializadas do País, com duas marcas paranaenses que assumiram a liderança de oferecer a experiência inusitada aos consumidores: Cervejaria von Borstel, que tem sede em Londrina; e Bodebrown, que fica em Curitiba.

761653e0-d446-4bb5-8226-823f76896b505d6acfda-e770-4de1-8737-e1166581d9b215fc8a06-f068-439b-97ff-eb664043b89b

939eeb16-969a-4476-b588-b9c7a693169e7bf3bc98-3cbc-4b69-94b4-6902bb19619f7a64b6e4-193a-45f7-bfcc-0a91701cde59
0eafbf1d-9def-4448-b488-181b8b8c9410a8a18f99-bb51-42c3-a4d7-cfdb9cc9dfa2ec5ceda2-34d3-4585-abc0-b687eba6aa33

Informações da empresa:   

“Produzimos a Artesanal 500 como uma garrafa standard, ou seja, que podemos oferecer a diversos clientes, especialmente microcervejarias, nicho que vem crescendo bastante no Brasil nos últimos anos. Sabemos que os consumidores de cervejas artesanais e gourmet têm uma relação especial com a bebida e o que propomos é ampliar ainda mais essa experiência, recriando o ato de servir, por meio da tecnologia my pour (meu derrame)”, explicou o gerente de Marketing e Inovação da Owens Illinois.

Para os proprietários, a nova embalagem é um diferencial competitivo e inovador da Cervejaria von Borstel, pois destaca o produto no varejo e intensifica a relação dos clientes com a marca.

Atente-se que já estão em alguns pontos a garrafa Artesanal 500 em estabelecimentos do interior do Paraná, em Santa Catarina e em algumas cidades do Nordeste. O objetivo é agora, de roupa nova, chegar com força em Curitiba (PR), São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ)”. A cervejaria londrinense é dirigida por pai e filho, que decidiram mergulhar no universo cervejeiro, lançando seus primeiros frutos no final de 2014. A marca tem hoje quatro rótulos e conquista cada vez mais espaço no mercado de especiais.

www.o-i.com

A garrafa é o máximo, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*