GOL & NOVOS PRODUTOS NO CARDÁPIO

A GOL informou o Conceito de Luxo que renovou o serviço de venda a bordo e está incluindo novos produtos no cardápio. O cliente terá ainda mais opções para escolher durante o voo como refeição quente, salada, açaí e variados tipos de bebidas como chá, achocolatado, cerveja e vinho. Isso é muito bom para os passageiros que viajam pela companhia.unnamed (26)

Bom, entre as novidades está a inclusão de pratos quentes para refeições, como strogonoff de frango (acompanhado por batata e arroz), sanduiche misto especial de peito de peru e queijo, e macarrão cup noodles. Todos disponíveis para voos acima de 1h15. Outro lançamento é a inclusão de saladas, para refeições ou lanches mais leves, e o brasileiro açaí, que pode ser consumido em vários horários durante o dia. Além disso, novos produtos sem glúten e lactose estão disponíveis aos clientes como chips de batata doce e purê de frutas pic-me, entre outros.

A variedade de itens para beber abrange ainda três opções de refrigerantes: Coca-Cola tradicional e zero, e schweppes citrus, além do achocolatado Toddy, suco de baixa caloria Del Valle, vinho da Casa Valduga, água de coco, chá gelado Rio e cerveja Heineken.

O novo cardápio está com layout modernizado e com produtos variados para atender os diferentes perfis de passageiros. Para saber se o produto está disponível no voo foi especificado no cardápio os horários em que cada produto será servido, porém é necessário também verificar a disponibilidade dos itens com a tripulação.

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*