HOTEL SAINT ANDREWS “GRAMADO- RS” & CHEF MURAKAMI

O Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), participou o Conceito de Luxo que durante o feriado de Corpus Christi nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio, haverá o Festival Krug & Kinoshita. O encontro gastronômico, totalmente harmonizado com champagnes da marca Krug, terá menu especialmente preparado pelo renomado chef Tsuyoshi Murakami, do Restaurante Kinoshita, de São Paulo (SP).

SONY DSC

Hotel Saint Andrews, Gramado (RS)

Segundo informações obtidas,  o jantar para os hóspedes e convidados será acompanhado de uma seleção especial de diversos rótulos Krug, na sexta-feira (27), no restaurante Primrose, tradicional restaurante do hotel comandado diuturnamente pelo chef André Soares. Nesta data, o evento também contará com a presença de François Hautekeur, wine communicator na Moët Hennessy do Brasil, que apresentará aos hóspedes a história da Maison Krug.

O chef Murakami nos contou que preparou um cardápio especialíssimo, que inclui os seguintes pratos, vamos lá:

murakami-1024x683

Batata Doce com Ikura e Iuzu, Sashimi de Atum com Foie Gras e Teriyaki, Camarão, Vieira, Lagosta, Polvo e Mexilhão com Azeite e Shisso e Wagyu Beef Karashi com Shitimi, Talo de Cebolinha e Pupunha em Barca Assada e Manteiga de Trufas Brancas.

Já a sobremesa, que é a mais pedida no restaurante Kinoshita entre os clientes: o Chocomoti Matcha Ice – três suaves bolinhas de massa de arroz recheadas com chocolate derretido e acompanhadas de sorvete de chá verde.

Bom, o Festival Krug & Kinoshita também será aberto a clientes de Gramado e região no sábado (28). Os interessados devem reservar uma mesa mediante disponibilidade do restaurante Primrose. A programação completa inclui ainda tarde dedicada ao spa, manhã de compras em Gramado com traslado privativo, almoço nos jardins do castelo, chá da tarde ao som de harpa, entre outros diferenciais exclusivos.

www.saintandrews.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*