“KAFTA KINO” VOCÊ PODE ADQUIRIR NO CONCEITO DE LUXO

O Conceito de Luxo tem um compromisso e uma grande preocupação em apresentar produtos bons e úteis para o mercado em geral. E foi testando está máquina de Kafta que surgiu a ideia de facilitar você leitor em ter as deliciosas kaftas e linguiças com produção própria.

A “Kafta Kino” é uma máquina injetora de espetinhos (kafta) e linguiça, rápida e prática, onde o consumidor pode fazer até cinco kaftas por minuto em sua própria casa. A máquina é produzida com materiais atóxicos que não enferrujam, e possibilitam uma fácil manutenção e limpeza.

“KAFTA KINO” VOCÊ PODE ADQUIRIR NO CONCEITO DE LUXO

É muito fácil de preparar e você terá a felicidade de ter um produto feito por você nos seus eventos, também em sua casa com familiares e amigos, um produto com sua personalidade e deliciosas kaftas e linguiças com seu tempero próprio e único. Ah! e se a ideia for iniciar um negócio, está aí a oportunidade, você já tem a ferramenta para isso. Já temos muitos leiores agradecendo por ter começado sua pequena produção de caftas e linguiças e já estarem vendendo no bairro, para vizinhos e amigos. Não é o máximo?

KAFTA KINO

Agora o Conceito de Luxo além de dar o aval ao produto, “KAFTA KINO”  facilita você leitor para adquiri-lo através de nossos canais de compra.

Basta clicar aqui ou na imagem do produto e aparecerá a forma de pagamento através do mercado pago e você receberá em sua casa essa linda e útil máquina “KAFTA KINO” .

Por apenas R$ 180,00 você poderá desfrutar desta linda e útil máquina de kafta e linguiças.

Aguardo sua compra, gostaria muito de sua opinião “pós compra e uso do produto” em nossos canais de relacionamento com o leitor.

Obrigado

Conceito de Luxo

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

kaktakino-conceitodeluxo

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*