LIVRO: AMERICA DO SUL SOBRE RODAS – “EXPERIÊNCIA CULINÁRIA”

O casal de atores Amanda Richter e Max Fercondini viajaram por mais de 21 mil Km em 6 países da América do Sul, conhecendo novas culturas, pessoas, locais e  principalmente a culinárias local  e está documentado no livro América do Sul Sobre Rodas, um lançamento do Grupo Editorial Novo Conceito para Junho. Nele, o casal apresenta um livro recheado de relatos detalhados dos locais dessa viagem, além de receitas das diversas culturas que visitaram e o Conceito de Luxo da como dica do mês na editoria de Livros de gastronomia.   

Sobre o livro: Max Fercondini E Amanda Richter trazem para este livro relatos inéditos e divertidos sobre a incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante. Após seis meses na estrada e 21 mil quilômetros percorridos, o resultado impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone. Cada capítulo detalha situações que foram vividas pelo casal ao longo da expedição com dicas para viajantes, informações úteis, relatos pessoais, receitas deliciosas e bastidores da aventura, tudo em um conteúdo colorido, repleto de fotos, mapas e ilustrações. O prefácio foi especialmente escrito pela Família Glink e também são disponibilizados QR Codes (códigos de acesso) que direcionam para vídeos exclusivos dos programas exibidos na televisão, cenas inéditas e bastidores da série homônima. América Do Sul Sobre Rodas é um livro que o deixará com vontade de desbravar o quanto antes as terras de nossos queridos hermanos. Max e Amanda darão uma mãozinha a partir de agora!

Ficha Técnica
Autores:
Max Fercondini & Amanda Richter
Título: 
América do Sul sobre rodas
ISBN:
9788581634715
Selo:
NOVO CONCEITO
Páginas:
240
Preço: R$ 64,90

Da redação

Obs : Não tivemos acesso ao livre, matéria apenas a titulo de informação.

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*