LIVRO: CRU.VEGANO. E DELICIOSO

O livro Cru. Vegano. E Delicioso. é o novo parceiro dos veganos na hora de cozinhar e foi escrito pela youtuber americana Laura Miller, a obra é recheada de deliciosas receitas veganas e cruas.

 

Por terem eliminado do cardápio uma série de alimentos, os veganos buscam sempre inovar nas receitas e descobrir novas formas de preparar refeições com os alimentos adequados a seu hábito. E é justamente para atender a esse público que a Youtuber americana Laura Miller, famosa por sua abordagem irreverente em relação à comida vegana, lançou o livro Cru. Vegano. E delicioso.

Com mais de 100 receitas, a obra traz alternativas veganas para cafés da manhã (granola de gengibre, muffin de amora com chia), jantares (curry de batata-doce, almôndega de nozes), festas (wrap picante de manga com pimenta, rolinho primavera), entre outros eventos, mostrando que se trata de uma culinária não apenas saudável, como bonita e deliciosa. Valor (R$ 64,90)

Colorido e inspirador, além de atender à necessidade dos adeptos, o livro também é um convite aos não veganos, e conta inclusive com grandes elogios do chef Jamie Oliver e da cantora Meghan Trainor.

SOBRE A AUTORA

Laura Miller é a criadora do canal “Raw. Vegan. Not Gross.”, um dos mais famosos do YouTube americano e originalmente apresentado no Tastemade. Ela é adorada por seus fãs por sua abordagem irreverente em relação à comida vegana e por suas fotos bem-humoradas.

Obs : Não tivemos acesso ao livre, matéria apenas a titulo de informação.

www.rawvegannotgross.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*