MADERO STEAK HOUSE “MORUMBI SHOPPING”

O Restaurante Madero que já é referência de boa gastronomia, abriu uma nova casa no Shopping Morumbi – SP. Eu estive lá conferindo as novidades, a casa está linda, bem localizada nos corredores do Shopping Morumbi e os pratos como sempre, muito bem servidos, lanches e sobremesas deliciosos, quanto ao atendimento e equipe, impecável. Ah! é o quarto restaurante Steak House do Madero na cidade.

home_inauguracoes

MADERO STEAK HOUSE “MORUMBI SHOPPING”

O novo Madero Steak House tem uma área de 285 metros quadrados e capacidade para 114 pessoas. A casa já tem unidades no Vila Olímpia, Eldorado e Itaim. O chef Junior Durski, presidente do grupo diz que já é o restaurante de número 81 da rede Madero.

Nesta casa já tem o serviço To Go –  O Madero Morumbi é o primeiro da rede a receber esse serviço, um balcão de atendimento rápido para quem quer fazer uma refeição mais rápida ou prefere levar para casa ou praça de alimentação. O serviço funciona junto ao restaurante (no mesmo horário) e oferece um menu selecionado de sandwiches gourmet e as deliciosas bebidas, como a Soda, a Lemonade e os sucos. O preço é o mesmo do cardápio convencional da rede em São Paulo.

Cardápio – Bom, quem ainda não conhece o Madero deve experimentar o carro chefe do restaurante: o premiado Cheeseburger Madero. Feito com as melhores carnes selecionadas, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada e queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal. Simplesmente é delicioso esse lanche!

Quase tudo que é servido no restaurante tem produção própria, sem adição de nenhum tipo de conservante, feitos com ingredientes frescos e naturais. Fazem sucesso também o famoso sanduíche argentino Choripán, com linguicinha artesanal defumada e grelhada, alface e vinagrete e o L’Entrecote do Chef Junior Durski (Filé argentino ao molho especial de manjericão e mostarda. Uma das sobremesas mais pedidas no Madero é o premiado Petit Gateau de Doce de Leite com Caldas de Frutas Vermelhas e sorvete de Vanilla.

Na inauguração tivemos um cardápio amplo e delicioso apresentado pelo chef Junior Durski. Eu comecei pelos pasteizinhos crocantes e saborosos com um bom Chopp na caneca congelada.

unnamed-1

MINI PASTÉIS DE CARNE CROCANTE

Na sequência, o palmito que só o Madero sabe preparar, eu não resisti em provar novamente esse prato que adoro na casa. Na verdade o Palmito na Brasa – (são Palmitos com diâmetro 30 cm, manteiga e flor de sal) A casa usa um palmito especial vindo de Morretes para esta receita. O importante é que seja um palmito in natura, não em conserva. A peça inteira vai no micro-ondas por aproximadamente cinco minutos. Dalí o palmito vai direto para a brasa, não na grelha, na brasa mesmo, lá dentro! – e fica lá por mais uns cinco minutos. Deve-se pegar com cuidado, usando um pegador mais longo, e é levado para abrir com uma faca ao meio. Na sequência, é cortado, passado manteiga e adicionado flor de sal (cristais de sal que se formam na superfície da água). Fácil né?

unnamed-7

“O IRRESISTÍVEL PALMITO MADERO”

Ah!! mas não parei por ai e logo entrei em um delicioso Cheeseburger Madero, que acompanha fritas e a maionese Madero que é incrível.

unnamed-11

CHEESEBURGER MADERO

Finalizei com Sorvete de Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos e o Petit Gâteau do Madero que é tradicional, delicioso e sensacional.  

unnamed-12unnamed-15 

 

 

 

Morumbi Steak House

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Lazer

Morumbi – São Paulo

 

Vá e comprove, eu adorei!

 

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*