MÁQUINA DE SUCOS “SLOW JUICER”

A Kuvings, conceituada empresa com sua marcante presença em mais de 45 países, apresentou para o Conceito de Luxo o seu produto que está revolucionando o mercado. Eu participei do Encontro de Blogueiros de Gastronomia e tive a oportunidade de conhecer o produto em funcionamento, junto com os representantes da marca no evento. Foi aonde conheci a Slow Juicer, achei o máximo você fazer um suco delicioso de frutas naturais e ainda ter a possibilidade de usar o bagaço para fazer uma mistura de bolo natural. Na verdade com essa máquina você aproveita tudo da fruta. É muito importante para os dias de hoje evitar o desperdício e essas empresas com mentalidade avançada só vem nos trazer grandes benefícios.

1

Ah! com a Slow Juicer você tem condições de consumir uma alimentação saudável e balanceada, rica principalmente em frutas e vegetais, quantas vezes quiser por dia.

Tem outra novidade, ela remove sementes pequenas, casca e polpa de todas as frutas e verduras, evitando a oxidação dos ingredientes e preservando os nutrientes e enzimas das frutas e verduras.

4

Possui um dos motores mais potentes do mercado, extraindo de frutas e verduras fibrosas com facilidade. Na verdade é: um extrator único, que utiliza uma prensa a frio onde a fruta inteira é prensada ao invés de triturada, a uma velocidade lenta, o que possibilita extrair o suco de forma eficiente e mantendo as suas propriedades nutricionais.  O bacana também é para as mamães que querem facilitar o trabalho. Dá pra fazer deliciosas papinhas de bebês, também frozen de frutas e até sorvetes: é só colocar as frutas congeladas e produzir um delicioso sorvete 100% natural.

www.kuvingsbrazil.com

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

images

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*