MOSCATEL DE GEORGES AUBERT * ESPUMANTE

CRS Brands enviou para a coluna de vinhos no Conceito de Luxo, essa garrafa da versão Moscatel de Georges Aubert – linha de espumantes criada em 1951 pelo francês de nome, relançada pela CRS Brands – que recebeu medalha de ouro no X Concurso Brasileiro 2017, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE).

 

Já sabemos que os Espumantes Georges Aubert tem uma alma especial, a marca tem o prazer de acompanhar todos os bons e grandes momentos da vida. A busca constante pela inovação é o segredo da manutenção do sucesso. Esse Espumante é doce, leve, com uma fina e persistente perlage e baixo teor alcoólico. Sua cor é dourada tênue e uma brilhante limpidez e seu sabor é fresco, delicado e característico. Ah! É produzido pelo processo Asti, é aromático e apresenta uma agradável doçura, a qual é harmonizada com a acidez natural das uvas. Uma delicia!

Entre mais de 300 espumantes de 80 vinícolas diferentes inscritos no concurso deste ano, foi à versão Moscatel que ganhou destaque.

Opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada, o espumante tem 7,5% de teor alcoólico e sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

O ’brasileiro de alma francesa’ criado em 1951 pelo francês Georges Aubert, celebra o momento de renovação com a mesma tradição e qualidade em outra três opções de rótulos, além do Moscatel, para brindar com estilo em todos os momentos: Brut, Brut Rosé e Demi Sec.

www.espumantesgeorgesaubert.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*