NOVO FRIGOBAR RETRÔ COM CORES MODERNAS

A Brastemp apresenta as novas cores de seu Frigobar Retrô no Conceito de Luxo.

A Brastemp, apresenta ao mercado as novas cores do Frigobar Retrô: a amarela sólida e as metálicas Marsala Wine (marsala), Midnight Blue (azul) e Ice White (branco perolado), com texturas e acabamentos metalizados.

frigobar-retro_brastemp_linha-metalica

Segundo informações da empresa: as novidades seguem as tendências mais atuais de design, trazendo sofisticação e modernidade para o estilo vintage do Frigobar Retrô. O amarelo foi escolhido por ser uma cor forte, brasileira e primária que faz referência aos anos 40 e 50, período no qual o produto foi inspirado. O tom elegante da cor marsala remete à terra avermelhada e pode ser facilmente traduzido para a moda, beleza, design industrial e artigos de decoração. Já os tons escuros e esfumaçados do azul criam uma atmosfera inspiradora e sensorial. O branco perolado em contraste com os pés em cobre, por sua vez, reforça a delicadeza e o brilho do material.

Inspirado nas décadas de 50 e 60, o Frigobar Retrô representa a originalidade do passado, por meio das curvas mais arredondadas, os pés-palito, o clássico logo Brastemp e o puxador – itens utilizados pela marca na época. O produto, que ganha um ar contemporâneo com as novas cores, é voltado aos consumidores que estão à frente das tendências, são exigentes nas suas escolhas e trendsetters. É ideal para o público que busca transformar o ambiente e imprimir sua personalidade na decoração, unindo elementos de suas referências ao que há de mais moderno e exclusivo.

brastemp_frigobar-retro_amarelo-2

 

 

Além do design vintage que torna o produto um objeto de decoração, o Frigobar Retrô possui gaveta multiuso, congelador e a porta com compartimentos modulares, que permite organizar e personalizados o interior do mini refrigerador.

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*