PIZZARIA VILLA ROMA * JARDINS/SP

A Pizzaria Villa Roma com suas duas unidades já é sucesso comprovado com a clientela em São Paulo. Eu estive conhecendo a casa no jardins, próximo da Av. Paulista, região central de São Paulo e fiquei perplexo com a casa. Muito bem decorada, elegante e ao mesmo tempo descontraída e aconchegante. Na verdade, a pizza foi considerada como a massa mais fininha e crocante de São Paulo. A massa é deliciosa, muito bem feita, existe um trabalho de pesquisa pra chegar nesta consistência.  É fina, crocante, com muito sabor e realmente não combina comer com talheres. Foi criada para ser saboreada com as mãos de forma descontraída, divertida, higiênica e com luvas de plástico fornecidas pela pizzaria que são próprias para saboreá-las.O bacana é você tem na mesa a pizza quentinha o tempo todo e segundo o proprietário da casa, a ideia inicial foi buscar um material que fizesse a pizza manter o calor  até a sua finalização.

A garimpagem de novos materiais e pesquisa foi muito grande, até finalmente ser encontrada as pedras de cerâmica, onde o calor as deixa quentinha por mais tempo.

A Villa Roma oferece aos clientes as luvas descaráveis ao invés de talheres para quem prefere comer com as mãos. É um hábito moderno, higiênico e divertido.   Ah! Para a primavera, a casa apresentou novos sabores de pizzas deliciosas e diferentes. Uma das opções são pizzas com laminas de abacaxi, queijo e demais ingredientes que a deixou muito saborosa e também a figo – que é uma de minhas frutas prediletas que é bastante exótica e muito gostosa também.

Atente-se que as pizzas da Villa Roma, além de não ser adicionado ovos, leite, óleo na preparação da massa, faz com que as redondas fiquem com a massa mais leve, saudável e muito saborosa. Na verdade são mais de 40 opções de pizzas que é impossível descreve-las uma a uma, além da casa ter massas e saladas que variam das tradicionais até opções veganas.

www.villaromapizzaria.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*