RESTAURANTE GIALLO “HOTEL TRYP HIGIENÓPOLIS – SP”

O Restaurante Giallo do hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, tem uma culinária contemporânea, a primeira vista a beleza e a imponência do hotel nos reserva um local familiar, com gostinho de restaurante acolhedor e muito bem administrado por Golda Boruchowski que é a Gerente Geral do hotel TRYP Higienópolis. Uma simpática senhora que tem além de muita experiência no setor, é uma conhecedora da culinária em vários países que circulou trazendo novidades para o seu dia a dia e uma apaixonada por museus, teatro e admiradora de arte no geral.

 

 

 

O Restaurante Giallo tem sua cozinha contemporânea, localizado no próprio hotel TRYP Higienópolis no piso térreo, garante a qualidade no atendimento e na gastronomia.

O restaurante, comandado pelo experiente chef Francisco Frasson, funciona diariamente oferecendo um cardápio diversificado para o almoço, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas variadas. No jantar, o serviço à la carte traz um menu especial todos os dias. Adicionalmente, há a disponibilidade para opções gastronômicas específicas para festas e eventos.

Chef Francisco Frasson

Eu estive almoçando no Restaurante Giallo e fiquei perplexo com a delicadeza no atendimento e a qualidade no geral. O chef Francisco Frasson preparou um prato especialmente para mim, e é desta forma que funciona o restaurante, não há necessidade de você seguir o cardápio. Também existe essa opção de conversar com o chef e ter um almoço personalizado a seu gosto. Lógico, com a sugestão do experiente chef Frasson.

Restaurante Giallo

Eu e Golda iniciamos o almoço com  uma deliciosa entrada de Coalhada Seca que na cozinha árabe é tradicionalmente originária de uma cultura milenar, que encanta muito ao paladar dos brasileiros. Juntamente com Pepino Agridoce e laminas de cenoura muito saborosa, acompanhando pães crocantes e deliciosos.

Na sequência, degustei um prato feito especialmente pra mim, a sugestão do chef Frasson foi o Filé de Linguado com batatas rústicas, crocantes e legumes grelhado. Adorei a leveza e a integração dos ingredientes, é um prato que você saboreia e não fica pesado, ele é ideal para um almoço no dia a dia.

Finalizamos com uma bela sobremesa, Pêra ao Vinho Tinto, Canela e Anis e acompanha um suflê no Licor Cointreau e Caqui para decorar a obra de arte. Simplesmente encantador!

Sobre o Restaurante Giallo

O restaurante é dos grandes destaques do TRYP Higienópolis, a qual hóspedes e passantes podem desfrutar da cozinha contemporânea do Restaurante Giallo. Comandado pelo chef Frasson, funciona diariamente nos horários de almoço e jantar, além do café da manhã com mais de 50 itens ao preço justíssimo e room service 24 horas.

Hotel TRYP Higienópolis

Dica: Para os dias frios que nos reserva este inverno, nada melhor que saborear uma deliciosa sopa e o Restaurante Giallo oferece três tipos de sopas com pães, torradas, patês e manteiga para acompanhar. São deliciosas e vale conhecer neste inverno. 

Restaurante Giallo/ TRYP Higienópolis – Rua Maranhão, 371, São Paulo/SP.

www.melia.com

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*