RESTAURANTE “PARIS 6” EM CURITIUBA

Os curitibanos terão mais uma opção gastronômica no Shopping Crystal. Será inaugurada em Curitiba (PR), no segundo semestre de 2017, a primeira unidade do restaurante Paris 6 no Estado do Paraná. Conhecido nacionalmente e internacionalmente, atraindo pessoas de todos os cantos do mundo, o empreendimento trará para a capital paranaense toda sua beleza e gastronomia de excelência.

                                                                                                                                                                            

Instalado no piso L3 do shopping com acesso pela Avenida Batel, o estabelecimento, que tem como marca registrada os pratos com nomes de artistas que visitam a casa, terá uma área total de 400m².

Inaugurado em 2006 pelo paulistano Isaac Azar, com matriz em São Paulo, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris. Sua primeira unidade, um bistrô cultural aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, serve delícias para todos os tipos de público. Atualmente, o espaço atende mais de 70 mil clientes todos os meses.

 

Hoje, após um audacioso projeto de expansão, o empreendimento é ponto alto de quem busca gastronomia e uma certa dose de badalação em cidades como São Paulo, Miami, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O Paris 6 oferece cardápio e ambiente para todos os públicos e horários: começa com o café da manhã, servido no sistema de buffet, com destaque para mini croque monsieur, croissants, ovos mexidos com bacon, queijos finos, cereais, iogurtes, sucos e outros quitutes.

www.paris6.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*