RESTAURANTE RITZ ITAIM / SP

O Restaurante Ritz Itaim Bibi tem uma arquitetura elegante, a casa é ampla, descontraída, no fundo existe um jardim com mesas e plantas muito charmosas que fazem deste espaço externo ser único e especial. Foi inaugurado em 2000 e o projeto arquitetônico tem a assinatura de André Vainer.

 

O Ritz do Itaim acabou de lançar o “Menu Clássicos”, com sugestões para o almoço de segunda a sexta-feira. Servindo entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo e justo.

No cardápio algumas delicias que já fazem sucesso na casa e os clientes adoram como o Bolinho de Arroz, Penne Mediterrâneo, Torta de Frango e Bife à Milanesa que estão entre as opções. E para a sobremesa, nada melhor que o Copinho de Chocolate ou mini Chocolove e muitos não dispensam a rabanada com sorvete e morangos que é sensacional.

Eu estive degustando esse novo cardápio e fiquei perplexo com a qualidade da comida, a simplicidade com conceito caseiro dos pratos e o atendimento sempre impecável. Iniciamos com os bolinhos de arroz crocantes que acompanha um Relish de Pimentão que é sensacional. Realmente é delicioso, esses bolinhos são imperdíveis e fazem desta entrada o sucesso comprovado na casa.

É interessante que os próprios clientes o indicam como a entrada imperdível. E na verdade, foi o melhor bolinho de arroz que degustei até hoje. É Incrível!

Também experimentei um pouco da Torta de Frango com a salada. A massa é muito suave, bem recheada e vem na charmosa cumbuca Ritz bem quentinha e gostosa.Na sequência, a polenta de funghi que é muito bem feita e saborosa e vale também conhecer este prato.Bom, partindo para o prato principal a minha opção foi o Bife à Milanesa que me lembrou a comida da Vovó. Sim, tem apresentação de prato caseiro e o gostinho de comida da fazenda. O bife perfeito, o molho de espinafre sensacional e as batatinhas que compõe o prato bastante crocantes. Adorei!Finalizei com uma sobremesa irresistível – Mini Chocolove – muito gostoso e finaliza perfeitamente o almoço. Ah! não resisti e experimentei a rabanada com sorvete e morangos. Uma dica: não espere até as festas natalinas pra provar essa maravilha. Muito bem feita, deliciosa!

www.restauranteritz.com.br

Ritz Itaim – Rua Jerônimo da Veiga, 141 Itaim Bibi

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*