RESTAURANTE TRÁS OS MONTES * MONTE VERDE /MG

O Restaurante Trás os Montes tem influência da cozinha portuguesa e oferece diversos tipos de pratos, como o bacalhau, alheiras e várias opções de frutos do mar.  Um tímido restaurante que você não imagina a grandeza da comida. Na avenida Monte Verde você se depara com uma pequena escada, ao subir chega-se a um salão de tamanho médio onde a comida é a grande excelência da casa.

 

 

Os proprietários são também donos do Armazém Monte Verde que já foi citado pelo veículo como referência de boa gastronomia na cidade.

Eu estive no restaurante e fiquei perplexo com a qualidade da comida. A chef me indicou o bacalhau como o carro chefe da casa, por ser minha comida predileta aceitei o desafio e neste caso minha critica foi muito mais acirrada, por eu também saber fazer este prato muito bem.

Logo eu pedi o Bacalhau à portuguesa: simples, prático e ao mesmo tempo muito bem elaborado, afinal o preparo deste bacalhau reúne diversos sabores e ingredientes: ovos, azeite, tomate, cebola, batata, pimentões, azeitonas pretas e, claro, o bacalhau. Vocês não fazem ideia de como este prato estava bem preparado. Começando pela qualidade do bacalhau, excelente! e a junção dos ingredientes de uma delicadeza e harmonia perfeita. A muito tempo eu não provava um bacalhau que me impressionasse tanto. Incrível!  

Vá e comprove, eu adorei!

Av. Monte Verde, 845 (pisso Superior) Monte Verde – MG

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*