SCIENCE OF BEER “VIAGEM DE ESTUDOS CERVEJEIROS 2017”

A Science of Beer abre inscrições para Viagem de Estudos Cervejeiros em 2017. Roteiro inclui visita a cervejarias na Bélgica e Oktoberfest na Alemanha.
unnamed (10)
Promovido pelo pelo Science of Beer, instituição de ensino e formação profissional relacionada a cerveja, o projeto Viagem de Estudos Cervejeiros já está com inscrições abertas para 2017 pelo seu site oficial (scienceofbeer.com.br ) . O projeto que decola em setembro próximo oferece aos amantes da bebida a oportunidade de aprender sobre o tema com experiências únicas e enriquecedoras na Bélgica e Alemanha.  O roteiro inclui visita à Oktoberfest e fazenda de lúpulo em solo alemão, além de cervejarias trapistas e lambic no interior belga.  
unnamed (6)
Com duração de 16 ou 19 dias, os participantes aprenderão durante a viagem sobre história e características das escolascervejeiras alemã e belga em aulas teóricas e técnicas, visitas guiadas, palestras exclusivas, degustações e eventos.
 
Os viajantes visitarão as cidades belgas de Bruxelas, Gantes e Bugres, além das cervejarias trapistas e lambic no interior do país. Na Alemanha, o passeio inclui Berlin, Leipzig, Bamberg e Baviera, e também visitas a uma maltaria e a uma fazenda de lúpulo. 
unnamed (9)
 
No último dia de viagem os participantes visitarão o maior evento de cerveja do mundo: a Oktoberfest em Munique. O projeto ainda inclui dois dias extras opcionais na República Tcheca, com visita à tradicional cervejaria Pilsner Urquell e uma inesquecível experiência em um beer spa.
 
 
 
Informações e-mail viagemcervejeira@scienceofbeer.com.br
 
Da redação 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*