SEABOURN & CONTRATAÇÃO DO CHEF THOMAS KELLER

A Seabourn contratou o novo chef americano Thomas Keller e participou o Conceito de Luxo Magazine desta nova empreitada. Kellet é conhecido por seus três restaurantes com estrelas Michelin – The French Laundry, Per Se e Bouchon, o chef  trará a sua premiada culinária franco-americana para a companhia durante este ano, adicionando novos sabores à já renomada proposta culinária servida a bordo.

QuestElba2

Por esta parceria, o chef desenvolverá uma variedade de pratos e drinques, desde aperitivos para entrada às sobremesas que serão servidas aos passageiros do Seabourn Odyssey, Seabourn Sojourn e Seabour Quest a partir do outono (no Hemisfério Norte). Essas criações serão preparadas com ingredientes de alta qualidade, resultando em uma experiência incomparável.

pg-6-dish

Além dessas ações, Keller também será responsável por um novo restaurante do Seabourn Quest, o qual deverá ser inaugurado no início da primavera de 2016, antes de ser expandido para toda a frota, incluindo os dois novos navios da linha projetados por Adam D. Tihany – o Seabourn Encore, que deverá ser lançado no final de 2016, e o Seabourn Ovation, a ser lançado na primavera de 2018. Pelo acordo firmado, o chef também prestará consultoria à Seabourn nos assuntos relacionados à gastronomia, compartilhando sua grande experiência.

Keller é reconhecido mundialmente por suas habilidades culinárias e também pela sua coleção de 12 restaurantes e padarias, as quais, juntas, estabeleceram um novo paradigma dentro de sua área. Ele é o primeiro e único chef norte-americano que detém várias estrelas do Guia Michelin, bem como foi o primeiro chef em seu país a ser designado Cavaleiro da Legião de Honra Francesa, considerada a mais alta condecoração da França.

www.qualitours.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*