SINNATRAH CERVEJARIA ESCOLA & CURSO DE CERVEJAS ARTESANAIS

A Sinnatrah Cervejaria Escola participou o Conceito de Luxo sobre o curso básico de Degustação e Harmonização de Cervejas Artesanais que será ministrado no dia 26 de julho próximo. Até mesmo os mais leigos no assunto sabem que as cervejas especiais apresentam sabores e aromas diferentes das cervejas de produção em massa. O participante conhecerá os diferentes estilos (cores, sabores, aromas) das cervejas especiais. Além da oportunidade de conhecer o lúpulo e experimentar os ingredientes da bebida. A degustação e a avaliação de cervejas artesanais mostrarão onde esta o sabor das cervejas como seus aromas terrosos e herbais, o amargor intenso e duradouro – mas muito agradável – e se a cerveja pede outro gole. Além de mostrar como apreciar cerveja nas refeições – com os princípios básicos de harmonização.

100440197

100440197

Os temas abordados são divididos em sete tópicos, são eles: Análise sensorial passo a passo de 5 rótulos diferentes, Ingredientes da cerveja, História da cerveja,  Parâmetros de estilos de cerveja, Principais escolas cervejeiras, Dicas de serviço, armazenamento e compra, Experiência de harmonização.

Curso Básico de Degustação e Harmonização de Cervejas Especiais

Informações: www.sinnatrah.com.br

Da redação 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*