TEMPLO DA CARNE MARCOS BASSI * FESTIVAL DA COSTELA DO CONTRA FILÉ

O Artesão da Carne Marcos Bassi receberá de braços abertos seus clientes para o festival que inicia a partir de 23 de outubro. A casa preparou meia tonelada do corte especialmente para os amantes da carne. Poderá ser apreciado no almoço e no jantar até terminar o estoque, e terá o preço único de apenas R$ 390,00. Inclusa uma garrafa de Vinho Chileno D’Alamel Carmenére.

 

“Vale ressaltar o diferencial da Costela do Contra Filé que primeiramente é oferecida inteira no espeto, fatiada no ponto desejado na mesa do cliente, e depois é transformada em bistecas, o que resulta na degustação de texturas e sabores diferentes do mesmo corte de carne”, explica Tatiana Bassi.

No bar, as sugestões são a Mandala de Aperitivos que reúne linguiça de lombo, linguiça coquetel defumada, polenta frita, costelinhas suínas e molho de cebolas,  ou o Alho Assado , ambos acompanhados de pão italiano Basilicata quentinho, ideais para harmonizar com caipirinhas de frutas, drinks bem preparados, cervejas gourmet ou um chopp bem tirado.

E para acompanhar a Costela, a sugestão é o novo mix  de Legumes Grelhados –  que vem em porção generosa –  o palmito pupunha assado,  a  farofa Bassi e arroz do cozinheiro, entre muitas opções do cardápio. Já a sobremesa: Casquinha de Churros que acompanhada de sorvete de doce de leite.

www.marcosbassi.com

 Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*