UM PAÍS DE MUITOS SABORES “O LIVRO DA THERMOMIX”

UM PAÍS DE MUITOS SABORES

image001

A Thermomix, comunicou o Conceito de Luxo que lançará seu terceiro volume do livro “Brasil – Um País de Muitos Sabores” com receitas brasileiras, feitas apenas com a Thermomix.  

Segundo informações da empresa: a edição tem 148 páginas, com textos em português e em inglês. Ela traz o passo a passo de como preparar deliciosos pratos com a máquina, indicando tempo, temperatura e velocidade para  sua confecção.

O livro é feito especialmente para os mais de sete mil usuários da Thermomix, espalhados por todo o Brasil. A publicação traz receitas de Entradas e Saladas, Pães e Massas, Sorvetes, Carnes e Aves, Acompanhamentos e Bebidas.

Em todas as receitas, além de um passo a passo detalhado de como produzir cada item, o usuário vai saber o grau de dificuldade de preparação, o rendimento, o tempo de preparo e as informações nutricionais.

O lançamento do livro “Brasil – Um País de Muitos Sabores” acontecerá dia 15 de dezembro, às 19h30.

No coquetel de lançamento, os chefs funcionais André Nutri, Carina Boniatti e Nadia Campeotto vão preparar, na hora, receitas do livro.

O evento começa às 19h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo-SP.

SOBRE A THERMOMIX:

thermomix_in_kitchen2

A Thermomix, substituindo mais de 20 itens da cozinha, incluindo o fogão, oferece funções como bater, misturar, pulverizar, moer, ralar, desfiar, cozinhar, vaporizar, pesar os alimentos e muito mais.

Maiores informações sobre a máquina no site: www.thermomix.com.br

 

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*