VINHOS: MASSIMILIANO ARGENTINA ASSEMBLAGE BONARDA-MALBEC 2016 & MASSIMILIANO ARGENTINA VARIETAL CHARDONNAY 2016

A CRS BRANDS enviou para o Conceito de Luxo apreciar os dois novos rótulos Argentinos da marca Massimiliano, linha de vinhos finos produzidas na Serra Gaúcha. Realmente os vinhos são deliciosos, suaves e com certeza vão fazer parte da mesa dos brasileiros e combinam muito bem com o nosso clima tropical.

ProdutoDestaque_209_orig

ProdutoDestaque_211_orig

O MASSIMILIANO ARGENTINA ASSEMBLAGE BONARDA-MALBEC 2016. É um delicioso vinho que tem a características próprias e retira o melhor da uva em sua composição. Massimiliano Assenblage tem personalidade própria. Uma combinação muito favorável e interessante a maciez  do sabor do Merlot combinou-se com o corpo denso da Cabernet. Nos traz uma agradável e surpreendente surpresa: um vinho redondo de estrutura equilibrada, harmoniosa e coloração rubi. Conteúdo 750 ML – Tipo Vinho – classificação Assemblage – Elaboração – Uva Cabernet, Merlot – Teor Alcoólico 11,5 % – Terroir – País Brasil – Região Rio Grande do Sul – produtor CRS Brands – Visual – Vinho de Cor Púrpura e Toques Violáceros. Gustativo Sabor levemente doce, redondo na boca. Os Taninos estão presentes e bem estruturados. Degustação: O Massimiliano Argentina Assemblage Bonarda-Malbec 2016 , um demi-sec de coloração rubi brilhante, deve ser apreciado na temperatura de 12º a 14º C, e vai bem com pratos à base de carnes vermelhas com molho agridoce, queijos amarelos e com mofos, que são mais salgados e de sabor mais intenso.       

unnamed (15)Já o  MASSIMILIANO ARGENTINA VARIETAL CHARDONNAY 2016 é perfeito para quem aprecia o frescor do vinho branco seco. De coloração amarela palha brilhante e toques esverdeados, o vinho traz na boca os aromas florais e frutado cítrico, especialmente de maçã verde. Depois de algum tempo na taça, a bebida revela aromas de outras frutas brancas, como abacaxi e pera. A bebida pode ser melhor apreciada a temperatura entre 8ºe 10ºC, e pode ser harmonizada com carnes brancas, frutos do mar, pescados e queijos mais moles.

unnamed (5)

 

www.crsbrands.com.br   

Por Luis Guilherme Zenga   

aprovado

 

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*