WET’N WILD PARQUE AQUÁTICO – SP

WET’N WILD

O parque aquático Wet’n Wild realizará no próximo dia 19 de março (sábado) a edição 2016 do Tsunami Class Master, o Encontrão de Zumba e Aquazumba, que irá reunir mais de 20 professores credenciados nas modalidades. Aberto ao público, o evento terá atividades especiais, com aulas e apresentações, das 11h às 17h, em três pontos do parque: palco da WaveLagoon (piscina de ondas) e nos decks laterais.

wet-n-wildb

 

Programação do Evento:

11h – 11h30       Aquazumba

11h50 – 12h20    Zumba Deck 1 e 2

12h20 – 12h50    Aquazumba  

13h10 – 13h40    Zumba Deck 1 e 2

13h40 – 14h10    Aquazumba   

14h30 – 15h00    Zumba Deck 1 e 2

15h00 – 15h30    Aquazumba   

15h50 – 16h20    Zumba Deck 1 e 2

16h20 – 16h50    Aquazumba

O encontro é uma grande oportunidade para a família toda se divertir. O complexo aquático, que fica às margens da Rod. Bandeirantes (KM 72 – Itupeva|SP), é formado por 25 atrações, classificadas como família, moderadas e radicais.

Para a família, o destaque é a Ilha Misteriosa do Cascão, onde o personagem famoso pornão gostar de água é a estrela de um brinquedo com tobogãs, duchas, chuveiros, balanços, guarda-chuvas e um balde bem grande, que despeja água em todo mundo a cada cinco minutos. A atração, que ocupa uma área de 2.000 m² com cobertura retrátil, foi inspirada no desenho animado “Cascão no País das Torneirinhas”, no qual o garoto luta para se manter seco em um lugar habitado por torneiras com vida própria, onde nenhuma sujeira é permitida.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: Bubble Up, Suntan Lagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Entre as atrações extras (ingresso a parte), está a prática de stand uppaddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldários, área de descanso e amplo estacionamento. E aos finais de semana, ampliando as opções para alimentação, entra em operação o restaurante, que fica anexo à Ilha Misteriosa do Cascão. Tudo para o visitante passe um dia tranquilo e se divirta com comodidade.

Wet’n Wild: complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia. Com 25 atrações, que juntas totalizam 7 milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades.

www.wetshop.com.br/loja/zumba2016

www.wetnwild.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*