BL6 BURGER & LAMB * MOEMA/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

A BL6 Burger & Lamb é uma charmosa hamburgueria em Moema, na Zona Sul da Capital Paulista.
O Conceito de Luxo foi convidado, eu estive almoçando na hamburgueria e confesso ter ficado surpreso com a casa e a qualidade de tudo que foi servido, desde as batatas, o lanche e a sobremesa.


A hamburgueria tem uma decoração americanizada com muitos objetos que foram garimpados um a um e o empenho dos publicitários Alessandro e Paola é muito nítido na hamburgueria. O bom gosto e a originalidade torna a casa bastante aconchegante e descolada ao mesmo tempo.


O público frequentador são desde executivos do bairro, moradores e transeuntes que por lá circulam.

Em minha degustação eu iniciei com a as Fritas com Cheddar e Farofa de Bacon – Muito saborosa, as fritas rústicas, extremamente macia interiormente e crocante por fora. O Bacon bem cortadinho e também crocante dando todo o acabamento nas fritas e o cheddar na medida certa. Deliciosas!

Fritas com Cheddar e Farofa de Bacon

Já o lanche é um acontecimento – Eu optei pelo lanche mais vendido na casa o American Burger – pão de brioche, carne 100% fraldinha de 150 gr, bacon, jalapeña double cheddar, onion rings e molho barbecue de whisky. É muito diferente, chega a surpreender a beleza e o sabor do lanche. Ousado com anéis de cebola empanados dando as boas vindas na primeira mordida. Na verdade, é um lanche com personalidade, sutilmente apimentado, suave ao mesmo tempo e tudo na medida certa, dede a maciez e a suculência da carne, aos demais ingredientes que estavam perfeitos.

American Burger

Finalizei com uma sobremesa que é a queridinha da casa, a Funnel Cake – massa frita, polvilhada com açúcar, chantilly e cobertura de doce de leite, onde você pode optar por geléia de morango ou Nutella, isso fica à seu critério.
Essa sobremesa me deixou perplexo! eu voltei na época de infância e fui me deliciar com os bolinhos de chuva da Vovó. Realmente é muito semelhante ao nosso bolinho e é uma receita totalmente Americana que a BL6 Burger executa de maneira exemplar. Eu aconselho, se você estiver pelas imediações de Moema, vá na hamburgueria pra provar essa maravilha. É imperdível!

Funnel Cake

No geral, a BL6 Burger & Lamb, como já citei é uma excelente hamburgueria, boa localização, excelente cardápio com grandes opções e inovações, atendimento impecável , além do preço ser justíssimo. Eu adorei!

SOBRE A BL6 BURGER & LAMB
Montada com base na paixão de seus criadores por hamburguers e na admiração pelas lanchonetes americanas, a BL6 foi pensada em cada detalhe, desde os ingredientes que compõem os burgers até decoração do espaço, que foi toda personalizada pelos proprietários .

Alessandro(proprietário)

Com conceito fast casual – comida de qualidade a um custo mais acessível – a BL6 oferece em seu menu várias opções de burgers e também steaks de cordeiro.
Aqui o cliente é quem escolhe o que vai colocar no seu burger, fazendo com que cada visita seja uma nova experiência. Entre os toppings pode-se escolher à vontade: alface, tomate, pickles, cebola caramelizada, cebola no azeite, cebola roxa, pimenta jalapeña e cogumelo. Já nos molhos, temos: maionese original, maionese BL6, maionese com alho, maionese com pimenta jalapeña, geléia de pimenta e barbecure.
A carne de cordeiro, é um de nossos destaques, e pode ser servida em forma de hambúrguer ou steak.
Não podemos deixar de mencionar que aqui tudo é preparado artesanalmente, com ingredientes frescos e sem conservantes.

Espaço Kids
A Bl6 é um local kid friendly, com um espaço kids para as crianças se distraírem, com vídeo game X-Box, lousa, mesinha para desenhar, brinquedos, etc.
Além disso temos Menu kids (composto por um combo com: mini-cheeseburguer, batata frita palito e suco ou mini refrigerante).

Aplicativo BL6
Aqui o cliente não precisa levantar da mesa para fazer o pedido, pelo aplicativo escolhe o que quer comer e beber, faz o pagamento pelo cartão de crédito e recebe uma senha para retirar o pedido. Ele também pode ser usado para pedidos delivery e está disponível para download na AppStore e PlayStore.

MENU – FAÇA SUA ESCOLHA
Todos os burgers da BL6 são processados inteiramente por nós, com carne fresca e sem conservantes. Monte seu lanche de acordo com sua fome, duplo, triplo…
Nossos burgers são servidos ao ponto (rosados por dentro), mas se preferir de outra maneira solicite na hora de fazer o pedido.

HORÁRIOS
Terça18h – 23h
Quarta – Sexta 12h – 15h | 18h – 23h
Sabádo 13h – 23h
Domingo13h – 23h
Lembramos que fechamos no último DOMINGO de cada mês

BL6 Burger & Lamb
Rua Canário, 745 – Moema – SP

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*