MR. BEER & RÓTULOS DA CERVEJARIA AVIATOR

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, trouxe com exclusividade cinco rótulos da cervejaria Aviator, produzidas no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos e apresentou no Conceito de Luxo Magazine. Segundo Humberto Ribeiro, sommelier de cervejas da Mr. Beer, as pessoas ainda relacionam, injustamente, as latas com produtos industrializados e de menor qualidade, o que não é verdade. “As latas são ótimas porque não deixam a bebida sofrer alteração e oxidação pela luz. Além de serem mais fáceis de carregar e 100% recicláveis”.

AVIATOR_Saison aviator_Devils aviator_hog_wild aviator_hot_rod_red_35.5cl

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEVILS TRAMPING GROUND TRIPEL – Estilo: Belgian Tripel – A Devils Tramping é uma ale de cor dourada, que tem um sabor picante, frutado e com final doce. Foi adicionada apenas a quantidade certa de lúpulos nobres para equilibrar a doçura, além do açúcar para conferir teor alcoólico sem comprometer o corpo. Tem 9,2 de teor alcoólico e 31 IBUs. Harmoniza com queijo gouda, massas ao molho pesto e pizza marguerita.

HOGWILD INDIA PALE – Estilo: American IPA – Uma cerveja dourada feita com maltes Pale Ale e Vienna. Uma verdadeira festa dos grandes lúpulos com “C” – Chinook, Columbus e Cascade. Possui ainda Dry Hopping de Magnum, Williamette e Amarillo. Uma IPA bem lupulada e refrescante. Chega aos incríveis 202 IBUs e teor alcoólico de 6,7%. Harmoniza com hambúrgueres, churrasco, comida indiana e queijos azuis.

MADBEACH AMERICAN WHEAT – Estilo: American Wheat Ale – Uma cerveja de trigo americana fabricada com 50% cevada e 50% trigo. Temperada cuidadosamente com casca de laranja doce para conferir condimentação à cerveja. Ótima para saciar a sua sede durante os meses de verão intenso. Harmoniza com hambúrgueres, churrasco, empanadas, queijos brie e camembert. Teor alcoólico de 4,8% e 23 IBUs.

WIDE OPEN RED – Estilo: Irish Red Ale – Uma Irish Red Ale nada clássica. Há um dulçor maltado e um acabamento levemente seco. Com o tradicional East Kent Goldings, mas com um toque agradável de Cascade e uma pitada de cevada torrada para enriquecer o sabor. 41 IBUs e 6,1 de teor alcoólico. Harmoniza com carne de porco, massas ao molho vermelho e queijo parmesão.

SAISON DE AVIATOR – Estilo: Saison – Um estilo de cerveja belga sazonal produzida com malte pilsner, maltes tostados, coentro e casca de laranja doce. A Saison de Aviator é uma ale de cor dourada, não filtrada, com alta carbonatação e uma levedura trapista bem frutada. 6,5 de teor alcoólico e 22 IBUs.

www.mrbeercervejas.com.br

Por Luis Guilherme Zenga  

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*