MONTBLANC & RODRIGO SANTORO COMO EMBAIXADOR DA MARCA

Durante a Black & White Week (BWW), evento de apresentação das novidades e lançamentos previstos até março de 2016, Montblanc anunciou Rodrigo Santoro como o Embaixador da Marca no Brasil. O premiado ator de cinema e televisão atuará como Embaixador em eventos promovidos pela Maison no mercado internacional e no País, emprestando seu rosto e prestígio mundial aos produtos da marca.

Mont Blanc - Unique Hotel

Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo Santoro é um dos mais talentosos, famosos e premiados atores do Brasil, tendo construído uma carreira de sucesso no cinema internacional. Ele poderá ser visto nos próximos meses nas telas de cinema nos filmes Os 33, inspirado nos mineiros do Chile, ao lado de Juliette Binoche e Antonio Banderas; Dominion, com John Malkowitch e Rys Ifans; Jane Got a Gun, com Natalie Portman, e no papel de Jesus Cristo, na refilmagem de Ben-Hur, prevista para estrear em fevereiro de 2016.

Nas próximas semanas, o ator inicia a filmagem de West World, série da HBO, que deve entrar em exibição ainda neste semestre.

Ao anunciar o ator como Embaixador da Marca no Brasil, o Diretor Geral da Montblanc Brasil, Alain dos Santos, declarou: “Estamos felizes em anunciar esta parceria, e damos as boas-vindas a Rodrigo Santoro ao ingressar na família Montblanc. Ele representa todos os atributos da Maison Montblanc: elegância, talento, pioneirismo e comprometimento com as artes. Ele inspira e cativa plateias do mundo inteiro com a qualidade de sua atuação”.

Mont Blanc - Unique Hotel

Montblanc personifica o mais fino artesanato europeu e a excelência no design há mais de um século. Celebrada por gerações por seu icônico instrumento de escrita, a Maison de luxo oferece relógios manufaturados segundo os mais rigorosos preceitos da tradição suíça, joias finas e coleções com artigos de couro.

 

 

O Conceito de Luxo Magazine esteve presente no evento (Black & White Week (BWW)

Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*