A FORD FOI PREMIADA COM VÁRIOS DE SEUS AUTOMÓVEIS

A Ford recebeu o prêmio “Os Melhores” 

unnamed-4

na eleição feita pelo Jornal O Estado de S. Paulo/Jornal do Carro, com seus modelos Fiesta Hatch, Fiesta Sedan, Ranger e Fusion.

O Conceito de Luxo recebeu está informação da equipe Ford e passa pra você leitor e adorador da marca.

Segundo informações foi a marca mais premiada em importantes categorias do mercado brasileiro, nesta premiação que leva em conta também pesquisa realizada pelo Ibope. Muito bacana isso!

Ah! o Fusion foi eleito o melhor lançamento do ano com o prêmio Americar. Nesta eleição, seu júri foi formado por 54 jornalistas de vários países do continente latino-americano.

Bom, considerado um dos reconhecimentos de maior prestígio do setor, o prêmio “Os Melhores” está na 11ª edição e envolveu todos os modelos vendidos no País. Fernando Pfeiffer, gerente de Produto, e Célio Galvão, gerente de Imprensa da América do Sul, representaram a Ford na premiação realizada no Salão do Automóvel.

unnamed-16

O New Fiesta venceu pela quarta vez consecutiva como melhor hatch compacto. Entre suas virtudes, são destacados o visual atual e o desempenho dos motores Sigma 1.6 e EcoBoost 1.0, de 125 cv. São elogiados também o acerto da suspensão, a estabilidade e a direção precisa, além de tecnologias como controle de estabilidade e assistente de partida em rampa que o modelo trouxe para a categoria.

Nos sedãs compactos, o Fiesta Sedan levou a melhor pelo conjunto mecânico e itens exclusivos, como câmbio de dupla embreagem, sete airbags e controle de estabilidade e tração. O prazer de dirigir proporcionado pelo acerto da direção e suspensão e pelo motor 1.6 Flex também somaram pontos, assim como a oferta de partida sem chave, ar-condicionado digital e central multimídia com tela sensível ao toque.

unnamed-15

Com ótimo espaço, tecnologia e custo-benefício, o Ford Fusion voltou a apresentar a melhor opção entre os sedãs grandes. Além da atualização no design, suas novidades incluem botão giratório no lugar da alavanca de câmbio, detector de pedestre com função de frenagem e sistema de estacionamento automático.

A Ranger venceu pela quinta vez o título de melhor picape média, com boa oferta de motores e conteúdo, visual renovado e nível de tecnologia muito acima das rivais. Entre elas, destaque para as telas configuráveis no painel, piloto automático adaptativo, alerta de mudança de faixa e alerta de colisão.

Americar

O Ford Fusion venceu também o Prêmio Americar 2017 de melhor automóvel da América Latina, promovido pela Associação América Latina da Imprensa de Carros. A premiação internacional, que cresce em importância a cada edição, foi entregue no estande da marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo, pelo jornalista Paulo Rodrigues, a Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços, e Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Governamentais, Comunicação e Estratégia da América do Sul.

unnamed-17

Participaram desta edição 54 jornalistas especializados da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, que fizeram uma pré-seleção com três modelos em cinco categorias.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*