A GOL ANUNCIOU VOO DIRETO ENTRE RECIFE & BUENOS AIRES

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, participou o Conceito de Luxo que vem novidades para o mês de março. Já sabemos que a Argentina está entre os destinos turísticos em que os brasileiros optam na América Latina, ao mesmo tempo em que o Nordeste brasileiro é muito procurado e adorado pelos vizinhos argentinos. Pensando nisso, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir do dia 26 de março, uma nova rota direta entre Recife e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Recife com destino a Buenos Aires e um aos domingos partindo da capital argentina. Recife é a quarta base da GOL no Nordeste com trechos sem escalas para Buenos Aires, que já conta com operações saindo de Fortaleza, Salvador e Natal.

Aeronave_GOL_Lateral (1)

 

Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para país hermano, com 76 frequências semanais para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das regiões nordestinas, a companhia ainda mantém saídas de mais cinco cidades brasileiras para o país, com operações diretas de Brasília (BSB), Florianópolis (FLN), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

Veja abaixo os horários dos voos:

Voo   Origem      Destino      Frequência

G3 7666    REC   18:34        EZE   23:45        Sábados

G3 7667    EZE   00:50        REC   5:30          Domingos

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*