A INTERMARINE, LANÇOU YACHT INTERMARINE 80 (PÉS)

 

A INTERMARINE, LANÇOU YACHT INTERMARINE 80 (PÉS)

1328231345spmarine88813195

A INTERMARINE, estaleiro líder em embarcações de luxo no Brasil, lançou o novo  Yacht Intermarine 80 (pés), com um delicioso coquetel no JK Iguatemi.

A Intermarine é a marca mais prestigiada dos mares brasileiros. O estaleiro, líder em embarcações de luxo no Brasil, já produziu e comercializou milhares de unidades, desde sua fundação, em 1973. São mais de 50 mil m² de instalações, onde são construídas embarcações de classe mundial. A cada lançamento, a Intermarine estabelece novos padrões de estética, engenharia e tecnologia. São inovações sem precedentes no mercado náutico e que agora ganharão os mares de todo o mundo. O design inconfundível, a performance excepcional, a sofisticação, a alta qualidade de construção, a assistência técnica eficaz e o melhor valor de revenda, tornam a Intermarine incomparável. Como nos maiores estaleiros do mundo, a Intermarine utiliza o processo de infusão de fibras e resinas para laminação de cascos – desenvolvido em parceria com a DIAB-Barracuda. Esta tecnologia proporciona benefícios exclusivos, incluindo maior resistência das embarcações, menor tempo de construção e significativa redução de peso – que, além de preservar o meio ambiente, ainda gera uma grande economia de combustível. Além de tudo isso, ao receber uma Intermarine, a tripulação e os proprietários contam com apoio de uma equipe especializada que oferece treinamentos exclusivos com detalhes de todos os sistemas da embarcação.

www.intermarine.com.br

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*