AIR FRANCE LANÇOU MENUS ORIENTAIS À LA CARTE

A Air France continua a investir no segmento de luxo e lançou serviço à la carte para passageiros La Première e Business. São seis opções de pratos bem diferentes em cada classe – estão disponíveis em todas as rotas de longa distância da companhia, incluindo os voos de Paris para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e apresentou em primeira mão a novidade no Conceito de Luxo Magazine.

Cuisine Thailandaise_high

As novas refeições à la carte da Air France têm como tema a culinária típica asiática e são divididas em cinco cozinhas: tailandesa, chinesa, indiana, japonesa e coreana, além de uma opção só com frutos do mar. Os clientes podem reservar o prato de sua escolha entre 90 dias e 24 horas antes do voo, no ato da compra ou na seção “Visualizar/alterar suas reservas” em www.airfrance.com.br, na agência de viagens, por meio da central de atendimento ao cliente ou quando efetuar o check-in online, no website ou via smartphone.

Saveurs d' Inde_high

A fim de tornar o momento da refeição verdadeiramente único nas reformuladas La Première e Business, a companhia convidou Jean-Marie Massaud, famoso designer francês, para criar a nova louça. Com taças de champagne, pratos de porcelana Bernardaud e talheres Christofle, Jean-Marie Massaud projetou um serviço completo com cerca de 40 peças originais para a cabine La Première. O lendário cavalo-marinho com asas, símbolo da primeira classe da Air France, adiciona um toque sofisticado como uma marca d’água em todas as louças dessa coleção feita sob medida.

Na cabine Business, cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para transmitir leveza, conceito sensível do designer. Os materiais escolhidos são delicados como porcelana Guy Degrenne, cristais finos e talheres de aço Christofle.

www.airfrance.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*