ARAUNAH FOODS * BELIVE & GOODSOY

Detentora das marcas BeLive e GoodSoy, a Araunah Foods apresenta seus lançamentos. O Conceito de Luxo recebeu os produtos para testá-los e eu confesso que fiquei perplexo com a qualidade. A empresa acertou com esses produtos, estamos no período de copa do mundo e veio ao encontro de prepararmos mesas com delicias para os convidados assistirem aos jogos.  Os lançamentos são: Snacks sabor Queijo Suíço, Palitos de Batata-doce em três sabores: Frango Grelhado, Tomate Seco e Mostarda e & Mel; Brownie em dois sabores: Chocolate com Coco e Caramelo com Castanha-do-Brasil, Pão de Mel, Chocolive -, linha de drageados em dois sabores Cacau e com Chá Verde e Guaraná.

ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

SOBRE OS PRODUTOS:

Snacks assado sabor Queijo Suíço – o produto complementa a linha de snacks da marca BeLive, que já conta com os sabores: Cebola e Salsa, Churrasco, Pizza e Lemon&Pepper. A embalagem inaugura a nova identidade das embalagens de snacks da BeLive, que traz um design mais moderno.

Ingredientes: mix sem glúten: farinha de arroz, farinha de sorgo, chia, quinoa, óleo vegetal (palma e soja), condimento preparado sabor queijo suíço e sal light. Livre de ingredientes transgênicos, não contém glúten – 25g do produto equivalem a 97 calorias. Preço sugerido ao consumidor final: R$ 3,90.

Palitos de Batata-doce assado nos sabores: Frango Grelhado, Tomate Seco e Mostarda&Mel

Inovação em snacks salgados e também em sabores, essa novidade é composta por um mix de farinha de arroz, batata-doce integral e proteína isolada de batata. Os snacks oferecem mais de 5g de proteína por pacote, feitos com ingredientes 100% de origem vegetal, não contém glúten, zero lactose, com sal light e livre de ingredientes transgênicos. Cada porção de 25g equivale a 94 calorias. Preço sugerido ao consumidor final: R$ 5 a R$ 5,50. 

Brownie – Sabor Chocolate com Coco zero açúcar (40g) – um dos itens de maior sucesso da marca ganha um novo sabor. O brownie de Chocolate com Coco é zero adição de açúcar, adoçado naturalmente com estévia, e traz uma nova experiência de indulgência com a adição de coco na receita do brownie.

Ingredientes: farinha de arroz, amido de milho não transgênico, fécula de mandioca, maltitol, óleo vegetal (girassol), fibra solúvel (polidextrose), ovo em pó, coco ralado, cacau em pó, emulsificantes (mono e diglicerídeos de ácidos graxos, glicerina e goma xantana), fermento químico (pirofosfato dissódico), conservantes (propionato de cálcio e sorbato de potássio), acidulante (ácido cítrico), edulcorante natural (glicosídeo de esteviol) e aromas. Não contém glúten, zero lactose e zero açúcar e livre de ingredientes transgênicos. Uma unidade de 40g contém 118 calorias. Preço sugerido ao consumidor final: De R$ 5,00 a R$ 5,50.

Brownie sabor Caramelo com Castanha-do-Brasil (40g) – outro delicioso brownie que amplia a linha é o Brownie sabor Caramelo com Castanha-do-Brasil. Um brownie único no mercado alinhado às tendências de sabores diferenciados que une o sabor do Caramelo com a crocância e benefícios da Castanha-do-Brasil.

Ingredientes: açúcar mascavo, mix sem glúten (farinha de arroz, fécula de mandioca, farinha de batata-doce, amido de milho não transgênico), óleo vegetal (girassol), ovo em pó, castanha-do-brasil, maçã desidratada, cacau em pó, glucose, emulsificantes (mono e diglicerídeos de ácidos graxos, glicerina e goma xantana), fermento químico (bicarbonato de sódio), sal light, conservantes (propinato de cálcio, sorbato de potássio), acidulante (ácido cítrico) e aromas. Não contém glúten, zero lactose e livre de ingredientes transgênicos. Uma unidade de 40g contém 157 calorias. Preço sugerido ao consumidor final: De R$ 5,00 a R$ 5,50.

Pão de Mel 100% coberto com chocolate (45g) – um item tão popular, na versão sem glúten e feito também com farinha de batata-doce. O Pão de Mel da Belive é macio por dentro e coberto com chocolate sem lactose/leite.

Ingredientes: cobertura sabor chocolate (açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, extrato de soja, lecitina de soja e aromas), mix sem glúten (farinha de arroz, fécula de mandioca, batata-doce integral desidratada) açúcar (cristal e mascavo), óleo vegetal (girassol), ovo em pó, cacau em pó, mel, canela, glucose, umectantes (glicerina e sorbitol), emulsificantes (mono e diglicerídeos de ácidos graxos e goma xantana), fermento químico (pirofosfato dissódico), conservantes (propionato de cálcio e sorbato de potássio), acidulante (ácido cítrico) e aromas. Uma unidade com 45g contém 172 calorias. Preço sugerido ao consumidor final: R$ 6,00.

Chocolive – Drageados zero açúcar (35g) – Chocolive é o grande lançamento da marca, inaugurando uma nova categoria de drageados, feitos com flocos nutritivos integrais, proteína isolada de batata, quinoa e chia, cobertos com chocolate 51% e 70% cacau.  Zero adição de açúcar, adoçado com estévia, é uma proposta diferenciada que traz uma versão mais saudável e nutritiva em relação aos tradicionais flocos de arroz cobertos com chocolate disponíveis no mercado. São duas versões, com cacau e com chá verde e guaraná, para dar mais energia a qualquer momento.

Chocolive Cacau

Ingredientes: chocolate amargo 70% cacau (massa de cacau, maltitol, manteiga de cacau, emulsificantes (lecitina de soja e poliglicerol polirricionoleato) e edulcorante natural glicosídeos de esteviol), farinha integral de sorgo, proteína isolada de batata, fécula de mandioca, quinoa, cacau em pó, chia, óleo de soja e aromas. Não contém glúten, sem ingredientes transgênicos. Cada porção de 35g contém 163 calorias. Preço sugerido ao consumidor final: de R$ 6,00 a R$ 6,50.

Chocolive Chá Verde e Guaraná (35g)

Ingredientes: chocolate amargo 51% (maltitol, massa de cacau, manteiga de cacau, emulsificantes (lecitina de soja e poliglicerol polirricionoleato) e edulcorante natural glicosídeos de esteviol), farinha integral de sorgo, proteína isolada de batata, fécula de mandioca, quinoa, chia, extrato de chá verde, extrato de guaraná, óleo de soja e aromas. Não contém glúten, pode conter leite, sem ingredientes transgênicos. Uma porção de 35g contém 147 calorias. Preço sugerido ao consumidor final: de R$ 6,00 a     R$ 6,50.

Sobre a Araunah

Fundada há mais de 40 anos, o Grupo Araunah é uma empresa familiar, já na 3ª geração. Está presente nos campos, transformando e inovando no agronegócio, no varejo alimentar, produzindo alimentos saudáveis, e nas indústrias, promovendo um tratamento mais inteligente e sustentável da água nos processos produtivos. A Araunah Foods é a unidade de negócio que atua no segmento do varejo alimentar (indústria de alimentos).

A Araunah Foods está no mercado desde 2003, quando foi lançada a marca GoodSoy, inovando em produtos de qualidade e saborosos à base de soja e sem glúten. Em 2015, nasceu uma nova marca, a BeLive, com uma proposta ousada nas embalagens, diversificando o portfólio para atender as novas demandas das pessoas. A Araunah Foods tem distribuição nacional, atende a maioria das redes de supermercados nacionais e regionais com distribuidores em todo o país, que atendem o varejo, lojas de produtos naturais, conveniências, padarias etc.

A marca BeLive agrega 29 SKUs e a GoodSoy 20 SKUs, num total de 49 SKUs. São snacks, grissinis, cookies, brownies e muffins, com versões zero adição de açúcar e com adição de proteínas vegetais.

Pontos de Vendas e principais Redes de Varejo

As marcas BeLive e GoodSoy estão presentes nas principais redes de varejo como: Carrefour, Walmart, Mambo, Coop, Hirota, Casa Santa Luzia (SP), Zaffari (RS), Angeloni (SC), Muffato, Cidade Canção (PR), Hortifruti (RJ), Sup. Bahamas, Super Nosso, Verdemar (MG), Armazém Mateus (MA), Líder (PA), HiperIdeal (BA), Drogarias SP e Pacheco, além de supermercados regionais, lojas de produtos naturais e varejo em geral.

 

www.belivebefree.com.br

www.goodsoy.com.br

sac.foods@araunah.com

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*