“ASPEN” PARA O INVERNO 2014/2015

Aspen & Snowmass está US$ 66,5 milhões mais nova para a temporada 2014/2015 de inverno. A mais famosa estação de esqui dos Estados Unidos gastou a verba nos últimos seis anos para receber mais e melhor seus visitantes. Entre as novidades deste ano está The Hideout, um novo centro infantil na  base da montanha Buttermilk e um novíssimo snow tubing (espécie de tobogã onde se desliza sobre boias) em Snowmass.    

Aspen/Snowmass Winter 13/1414-D-020_720x481_72_RGB14-C-070_720x480_72_RGB               

O The Hideout é um novo centro infantil que consumiu investimentos de $10 milhões na base de Buttermilk, Um novo Tubing Hill será inaugurado em Elk Camp na montanha de Snowmass, oferecendo muita diversão para crianças e adolescentes de todas as idades. O tubing hill terá quatro pistas  para os “tubers” bem como teleférico tipo ‘tapete mágico’ para levar aprendizes de esqui ao topo da montanha. 

Snowmass, que concentrou a maior parte dos investimentos nas últimas temporadas, abriu o Elk Camp, área de eventos e restaurante que fica alguns passos da Elk Camp Gondola. Além da instalação de quatro teleféricos de cadeira de alta velocidade, foi criado também o Treehouse, um centro de recreação infantil. Outra recente expansão, o Burnt Mountain, novo terreno esquiável de 230 acres (930 mil metros quadrados), fez com que a montanha se tornasse a segunda do estado do Colorado em área esquiável. 

Fora das montanhas – O Aspen Art Museum (AAM) abriu as portas de sua nova sede de mais de 3.000 m2, projetada por Shigeru Ban, em agosto passado. O novo museu está localizado no centro de Aspen e conta com seis espaços de exposição num edifício de quatro andares. 

O AAM é o primeiro museu de Shigeru Ban nos Estados Unidos. O projeto foi concebido para criar harmonia entre a arquitetura e o lindo entorno de Aspen, ao mesmo tempo em que dialoga com obras de arte, com o público e com o próprio espaço. A visão de Ban para o novo museu está baseada na transparência e planos com vistas abertas, convidando quem está fora a participar do interior do edifício ao mesmo tempo em que permite a quem está dentro ver o exterior como uma experiência única. O pé direito é de 4,2 m e a iluminação é basicamente natural. 

Há um jardim de esculturas no deck do telhado, com lindas vistas para Aspen, onde acontecerão eventos e exibições, com um café e bar. Shigeru Ban previu que visitantes navegassem pelo museu tal como esquiadores e praticantes de snowboard navegam enquanto descem as montanhas, do topo do prédio ao térreo.

www.aspenartmuseum.org

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*