ATLANTICA HOTELS & RADISSON BLU

O Radisson Faria Lima, passou a operar sob a marca Radisson BLU, situando-se, agora, na categoria Superluxo. O Hotel passou essa informação para o Conceito de Luxo que todos da rede estão muito satisfeitos porque realizaram o sonho de adequar o hotel a um novo patamar, alinhando-o aos pilares da marca Radisson BLU,  o que se refletirá no posicionamento de mercado que querem dar ao empreendimento.

imagem_release_594849

Considerado um case dentro da própria Atlantica, a reforma do hotel, que durou cerca de quatro anos, foi um projeto desafiador, mas muito bem planejado. Esta renovação elevou o padrão do empreendimento, trazendo retorno de imagem e mais resultados, gerando maior retenção de hóspedes e um incremento de 60% na diária média. Ao todo foram quatro etapas de revitalizações que começaram com as áreas comuns, como lobby, área de eventos, restaurante e departamentos administrativos, e culminaram com a repaginação dos apartamentos. Com visual sofisticado e ambiente aconchegante, com lobby integrado à área do bar e do restaurante, o hotel conta com 196 apartamentos de 32 m2 cada e 3 suítes de 64 m² cada, estruturados em seus 18 andares decorados em tons amadeirados em um misto de formas clássicas e contemporâneas. Com uma cobertura com vista privilegiada de 360º para a cidade de São Paulo, está situado entre a famosa Avenida Cidade Jardim e a badalada Rua Amauri, a uma quadra da Avenida Faria Lima. O hotel conta com cinco categorias de apartamentos que oferecem serviços e produtos exclusivos. O restaurante Badebec, aberto também ao público externo, é uma atração à parte e está, de forma bem contemporânea, integrado ao lobby. Foi recentemente reformado e conta com novo layout e mobília, decoração arrojada e painel do grafiteiro Otta. Tem capacidade para 132 pessoas e conta com bar anexo, que comporta até 10 pessoas.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*