AUDI NO PRÊMIO “CAR CONNECTIVITY 2016”

A Audi venceu na categoria de Sistemas de Assistência com o adaptative cruise control, que inclui o traffic jam assist. Na de Conceitos de Controles/Displays, a marca impressionou os votantes com o sistema MMI all-in-touch. Com o som Bang & Olufsen 3D, a empresa garantiu a vitória entre os Sistemas de Som. E o equipamento de entretenimento traseiro com tablet colocou a Audi em primeiro lugar na categoria Entertainment/Multimídia.

a4-bx

Participantes da pesquisa do prêmio “Car Connectivity 2016” selecionaram seus favoritos em 11 categorias. Esta é a terceira vez que as revistas “auto motor und sport” e “CHIP” apresentaram o evento. A cerimônia de premiação foi realizada em Stuttgart.

Quatro vitórias para a Audi no prêmio “Car Connectivity 2016”

  • Sistemas de conectividade da marca foram contemplados pela terceira vez consecutiva
  • Primeiro lugar para sistemas como traffic jam assist e MMI all-in-touch, entre outros Ingolstadt, 16 de setembro de 2016 – Quatro primeiros lugares para a Audi no prêmio “Car Connectivity 2016”: na pesquisa entre leitores conduzida pelas revistas “auto motor und sport” e “CHIP”, a Audi venceu nas categorias de Sistemas de Assistência, Conceitos de Controle/Displays, Sistemas de Som e Entertainment/Multimídia. Mais de 32 mil leitores votaram.

Marcus Keith, Chefe de Desenvolvimento para o Audi connect, Sistemas de Controles e Displays da AUDI AG, afirmou: “Essa repetida vitória em quatro categorias confirma nossa competência em campos promissores de digitalização e de sistemas de assistência. O foco de nossa estratégia de conectividade está em aumentar os benefícios ao consumidor nas áreas de segurança, conforto e eficiência”.

www.audi-imprensa.com.br

Da redação 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*