AULAS DE GASTRONOMIA COM GRANDES CHEFS NO “EMPORIUM SÃO PAULO GOURMET”

O Emporium São Paulo Gourmet, sob a consultoria gastronômica de Roberto Jardim, comunicou o Conceito de Luxo Magazine, em primeira mão, que será ministrado aulas com os melhores chefs do mundo, estrelados pelo Guia Michelin.

Jean Francois mediaRougui Dia media

Anote e agende-se: dias 09 e 10 de outubro, o consultor gastronômico Roberto Jardim dará uma aula sobre “Carpaccios Diferenciados” e uma sobre “Azeite de trufas brancas” em dois horários: à tarde (Das 14h30 às 17h30) e à noite (Das 18h30 às 21h30).

Já no dia 14 de outubro, é a vez da chef Rougui Dia, a pérola negra da gastronomia francesa. Rougui dará um curso sobre a “Cozinha Gourmet do Buddha Bar”, restaurante que comanda desde 2013. E no dia 15 de outubro, a chef senegalesa ensina as receitas da “Cozinha do Petrossian de Paris”, quando esteve a frente do famoso Le 144 por 7 anos. As aulas acontecem em dois horários: à tarde (Das 14h30 às 17h30) e à noite (Das 18h30 às 21h30).

Finalizando, dias 28, 29 e 30 de outubro, o Emporium São Paulo traz Jean Francois Bury, o chef banqueteiro que comanda um dos mais famosos hotéis do mundo: o Hotel Shangri-la de Paris. Jean, que venceu a Copa do Mundo de Catering em 2015, dará aulas sobre “Cozinha de Banquete” em dois horários: à tarde (das 14h30 às 17h30) e à noite (das 18h30 às 21h30). 

Todas as aulas são realizadas na cozinha gourmet (em cima do Mezanino) do Emporium São Paulo da Vila Nova Conceição. São 3 horas de aula com degustação de vários pratos executados pelo próprio chef convidado.

Já participei das aulas no Emporium São Paulo Gourmet e adorei!

www.emporiumsaopaulogourmet.com

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*