BADEN BADEN WITBIER (PRÊMIO DA MELHOR CERVEJA DO MUNDO)

A Baden Baden, marca que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, recebeu um reconhecimento único: a Baden Baden Witbier foi escolhida como a melhor cerveja do mundo pelo International Beer Challenge 2015. Em uma disputa com mais de 630 cervejas de 30 países, realizada em Londres, uma equipe de especialistas composta por importadores, cervejeiros, escritores, analista de sabores, entre outros profissionais, escolheu a Baden Baden Witbier como Supreme Champion (Campeã Suprema) da competição. A cervejaria contou para o Conceito de Luxo Magazine que o reconhecimento é uma grande honra para a Brasil Kirin. Mostra que estamos trilhando o caminho certo no sentido de oferecer produtos com cada vez mais qualidade e alinhados aos desejos de nossos consumidores. Estamos muito felizes com este prêmio, a melhor cerveja do mundo é brasileira”, comemora o gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Baden Baden Witbier Baixabaden baden witbier

Baden Baden Witbier – Produzida com Maltes de Trigo e de cevada, não é filtrada e seu sabor traz a refrescância cítrica da laranja, com um leve sabor picante do coentro. Acompanha peixes suaves, Sushi, frutos do mar, queijo Brie, camember e queijo de cabra.

Baden-Witbier-copo_garrafa

Além da eleição da Witbier como Supreme Champion, o rótulo Baden Baden Bock ganhou o troféu como Best Lager above 5% (Melhor Lager acima de 5%) e própria Baden Baden Witbier levou o prêmio como Melhor Cerveja de Trigo. Outras cervejas especiais da Brasil Kirin também foram destaques no International Beer Challenge 2015. Gold: Wheat Beers (Baden Baden Witbier), Lagers (Baden Baden Bock) e Lagers (Eisenbahn 5 Anos). Silver: Ales (Baden Baden Red Ale). Bronze: Specialty (Baden Baden Golden), Wheat Beer (Baden Baden Weiss), Lagers (Kirin Ichiban) e Lagers (Dunkel).

www.obadenbaden.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*