BAHIATURSA FAZ UM RECEPTIVO PARA 1500 TURISTAS

A Bahia é o estado brasileiro que tem uma das maiores cordialidades com os turistas e através do Governo do Estado, da Secretaria do Turismo e Bahiatursa, tem uma delicada ação de receptivo aos turistas com três baianas distribuindo brindes e fitinhas do Senhor do Bonfim.

Receptivo chegada (10.2) do navio Sovereign -Porto de Salvador. Foto Rita Barreto - Bahiatursa

O programa de receptivo foi aberto com as boas vindas aos passageiros do navio Sovereign, que trouxe para Salvador quase três mil turistas e retornou para Búzios, no estado do Rio.

Os governos estadual e federal estão investindo 87,9 milhões para garantir ao folião toda alegria, paz e segurança.

O atendimento poderá ser feito em até 12 idiomas, inclusive em mandarim e na Língua Brasileira de Sinais. Em Salvador, os profissionais estarão localizados nos circuitos do Carnaval, pontos turísticos, nos principais hotéis estabelecidos no entorno da folia, além do Aeroporto Internacional, Rodoviária e Porto de Salvador.

De  quinta-feira (12) a 15/2, um receptivo especial com quatro baianas, divididas por turnos, estará a postos para receber os turistas nos portões de desembarque nacional e internacional do aeroporto, das 9 às 21h.

Entre os dias 18 e 22, será feito o ‘bota-fora’, nos portões de embarque, também com quatro baianas distribuindo fitinhas do Bonfim e brindes para os turistas que deixarão Salvador. 

Para o porto, além do receptivo de baianas nos dias de desembarque, a Bahiatursa preparou apresentações do Rixô Elétrico de Fred Menendez, nos últimos dias do Carnaval (16 e 17), na chegada de navios. Além disso, nesses dias a Bahiatursa colocará um totem fotográfico de baiana e capoeirista para que os turistas se divirtam tirando fotografias.

 www.bahia.com.br

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*