BAHIATURSA FAZ UM RECEPTIVO PARA 1500 TURISTAS

A Bahia é o estado brasileiro que tem uma das maiores cordialidades com os turistas e através do Governo do Estado, da Secretaria do Turismo e Bahiatursa, tem uma delicada ação de receptivo aos turistas com três baianas distribuindo brindes e fitinhas do Senhor do Bonfim.

Receptivo chegada (10.2) do navio Sovereign -Porto de Salvador. Foto Rita Barreto - Bahiatursa

O programa de receptivo foi aberto com as boas vindas aos passageiros do navio Sovereign, que trouxe para Salvador quase três mil turistas e retornou para Búzios, no estado do Rio.

Os governos estadual e federal estão investindo 87,9 milhões para garantir ao folião toda alegria, paz e segurança.

O atendimento poderá ser feito em até 12 idiomas, inclusive em mandarim e na Língua Brasileira de Sinais. Em Salvador, os profissionais estarão localizados nos circuitos do Carnaval, pontos turísticos, nos principais hotéis estabelecidos no entorno da folia, além do Aeroporto Internacional, Rodoviária e Porto de Salvador.

De  quinta-feira (12) a 15/2, um receptivo especial com quatro baianas, divididas por turnos, estará a postos para receber os turistas nos portões de desembarque nacional e internacional do aeroporto, das 9 às 21h.

Entre os dias 18 e 22, será feito o ‘bota-fora’, nos portões de embarque, também com quatro baianas distribuindo fitinhas do Bonfim e brindes para os turistas que deixarão Salvador. 

Para o porto, além do receptivo de baianas nos dias de desembarque, a Bahiatursa preparou apresentações do Rixô Elétrico de Fred Menendez, nos últimos dias do Carnaval (16 e 17), na chegada de navios. Além disso, nesses dias a Bahiatursa colocará um totem fotográfico de baiana e capoeirista para que os turistas se divirtam tirando fotografias.

 www.bahia.com.br

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*