O Conceito de Luxo participou de uma experiência no bar Must, localizado no térreo do Tivoli Mofarrej São Paulo que apresenta o Sunday Sessions, nova experiência gastronômica para o final da tarde de domingo. Combinando boa música e gastronomia mediterrânea e sea food, o Sunday Sessions é o encerramento perfeito para o final de semana, integrando tanto a parte interna quanto a externa do bar.
Eu posso afirmar que a ideia é muito boa, o local é lindo, agradável para passar horas no domingo entre amigos e familiares. Vale muito experimentar a gastronomia da casa que realmente é deliciosa e o atendimento impecável.
Atente-se: Sempre a partir das 17 horas, o Sunday Sessions conta com bar de gin, wine bar com mais de 10 opções de vinhos e diferentes craft drinks.
Menu com várias opções do chef, tudo muito fresco e receitas mais leves e muito saborosas. Ah! também opções vegetarianas e veganas, assim, todos podem curtir o fim de domingo da melhor maneira”, diz o Chef Executivo Ramiro Bertassin.
Para compartilhar, as sugestões passam por ostras frescas da Cananéia acompanhadas de molho japonês, shallot e vinagre, espinafre e limão; taco de camarão; ceviche de polvo e vieiras marinadas com purê de cará, farofa de açafrão e redução de tucupi. Para os
vegetarianos, croquete de pupunha com geleia de pimenta; bruschetta de figo com queijo de cabra e hortelã e o crudite da horta vegano. Os pratos principais trazem vieiras grelhadas com molho de manteiga e alcaparras; lula recheada com chouriço, espinafre, broa de milho, pimentões e tomates; polvo “arrabiatta” e spaguetti aos frutos do mar.
Tai uma super dica para os seus domingos em São Paulo. Boa gastronomia e música”, afirma João Corte-Real, diretor geral do Tivoli
Mofarrej São Paulo.
Para agitar a noite, a DJ Mariana G comanda as pick-ups com soul, bossa nova e jazz.
Descontraído e divertido, o Sunday Sessions surpreende com seus sabores e a carta
especial de drinks e vinhos.
Must Bar – Endereço: Alameda Santos, 1437 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga